divider-bar-green

 conquisban 18k

 

 

 

 

 

 

                                                                                                              

 

 

Amiga; outro dia lendo o livro de Jamie Cat Callan,  “ Mulheres Francesas Não Dormem Sozinhas “, me dei conta do quanto temos que aprender com elas a arte da conquista.

O livro da Jamie é pródigo em Dicas e, resolvi selecionar 5 delas para mostrar para Você.

 

1.Todo Momento é Momento.

 

A grande diferença das francesas para nós, é que achamos que só vamos encontrar um Homem para conquistar em ocasiões especiais, em ambientes previamente selecionados...

Elas no entanto sabem que todo momento é momento. Pode ser uma ida ao supermercado, padaria, uma volta na praça.

Elas estão sempre estão vestidas para a conquista. Sabem como se produzir para agarrar um Homem e não deixam por menos.

Se cuidam para ser uma Mulher Sensual 24 horas por dia.  

 

2.Palavra Chave : Confiança.

 

A Mulher Francesa sabe que a Auto Confiança é meio passo para a conquista. Você deve saber disso, pois um Homem para nos conquistar, deve ter esse mesmo atributo.

E confiança nada mais é que um estado mental. Se Você acreditar que é Poderosa, Você é Poderosa. E os Homens quando olharem paraVoce sentirão isso.

Eu, por exemplo, quando saio de rasteirinha, saia rendada e bronzeada, me sinto charmos;, e os Homens me olham como uma “coisa querida”.

Já quando coloco um vestido que delineiameu corpo, disfarçando as gordurinhas e um salto 15, pisando firme, me sinto Poderosa. E os Homens quando passo se viram e me olham de um jeito diferente. E tenho certeza de que, a última coisas que eles pensam é : que coisa mais querida.

As francesas se sentem poderosas usando lingeries sensuais, pois se vestem para elas mesmas, não para o Homem. O que não não significa que não gostem de seexibir para ele. Use a lingerie que Você se acha mais sensual e Você vai ver que os Homens acharão a mesma coisa.

“Sentir-se feliz consigo mesma funciona como um imã para o romance e o amor” declara Jamie.

 

 

3.Chame a Atenção Para só Uma Parte do LooK.

 

Lembre-se Sempre: Menos é Mais. Este é o grande segredo das francesas e de qualquer Mulher Sedutora.

As francesas geralmente usam cores neutras nas roupas e acrescentam acessórios de cores vibrantes ou jóias. O mesmo fazem com a Maquiagem. Se realçam os olhos, tornam discretos os lábios, com um batom de cor natural. Ou fazem o contrário.

Amiga; desnecessário dizer que, se Você tem a boca linda e os olhos feios, deve realçar os lábios, ou vice-versa.

Elas também gostam de usar lenços e echarpes, pois sabem que o gesto de puxá-la suavementecomo se fosse um strip, deixa os Homens fascinados ao seu redor.

 

4.Grupos Ajudam a Se Conectar.

 

Um dos conselhos que Jamie dá em seu livro é : Saia da Internet, e conheça pessoas reais.

As francesas adoram fazer jantares, reuniões, atividades coletivas e, geralmente, pedem para o amigo levar um amigo, ou para a cunhada levar alguém do seu grupo, claro que tem de ser Homem.

Nessas ocasiões sociais é mais fácil conhecer melhor o Homem ever se realmente vale à pena, investir emocionalmente na pessoa.

Também passeiam olhando vitrines, shopping e não discriminam com quem podem engendrar uma conversa.

Aquela senhora de idade pode ter um filho maravilhoso ou neto melhor ainda. Como estão sempre atentas para a sedução, não desperdiçam nemhuma oportunidade de aumentar seu círculo de conhecidos.

 

1.Aprenda a Cozinhar.

É Amiga, Você tão emancipada e pensando que sabe tudo da conquista, nem sonha que o caminho para o coração de um Homem , passa, necessáriamente, pelo estômago. Sim, sua Mãe estava certa.

Se na cozinha Você não sabe nem fritar um ovo, ou como uma prima minha, quando perguntada o que sabia fazer na cozinha, respondeu : Sei ferver água; Você está perdendo grandes chances de seduzir um Homem.

A habilidade na cozinha, além de mostrar várias dimensões da Mulher como Inteligência, Higiene e outros atributos, mexe principalemente com o sensorial masculino.

A visão, paladar, tato e olfato são os sentidos utilizados mais utilizados ao preparar um  prato e, por coincidência, são exatamente eles os mais utilizados no sexo. O Homem nunca racionaliza isso, mas inconscientemente, se sente seduzido.

 

Depois Tuas Amigas Te Contam o Que Viram Na Nossa HOME.

 

O Melhor da Internet Você Encontra Nos Parceiros Agregadores baixo : ClicK !

 LinkLog 

 

       LinkEsfera20 Minutos