divider-bar-green

 

 

 

 

 

                                                                                                            

 

Assim como o nativo de cada Signo, possui Traços de Personalidade que condicionam seu comportamento em determinados atos perante a vida; estes mesmos traços, fazem com que, um determinado Tipo de Mulher, exerça um fascínio sobre eles, enquanto outras, passam despercebidas.

Abaixo os Tipos de Mulheres, que conquistam facilmente o Coração do Homem de cada Signo.

Áries : Disposta a segui-lo até o fim do Mundo.

Essa Mulher, anseia por demonstração de carinho, adoraria casar com ele e tratá-lo como um Deus. Deve ser independente, capaz de se valer por si própria, otimista e esperançosa.

Uma Mulher disposta a compartilhar com ele, tudo que ele propõe, que não suprime nem desconfia de seus projetos, ao contrário, o impulsiona e desfruta com ele.

Ele é especialmente atraído pela Mulher que se veste com roupas casuais, e não sem razão, espera ser corrigida.

Touro : Sensual e Segura.

Prefere uma Mulher conservadora, com ideias bem claras de saber o que quer. Ele não gosta das de atitudes hesitantes e rodeios. Deve saber se comunicar de forma clara, suavemente e sem ruminações. Detesta contradições e inconsistências, o que o aborrecem muito.

Prefere uma Mulher independente, mas não muito, pois entende o Amor como uma posse e prefere uma companheira para dividir as responsabilidades financeiras. Não gosta de muita sofisticação no vestir, mas sim de muita sensualidade, porque sem esta qualidade, não vai despertar  o seu desejo.

Gêmeos : Direita e Que Fale Baixinho.

Ele gosta de Mulher educada, com brilho e excelência em todos os aspectos. Isto é necessário para a sua fantasia. Uma Mulher que não ande na Moda, mas tenha um estilo todo próprio de vestir. Inteligente e bem infornada, para que possa fornecer  “ alimento mental” para ele. As palavras são muito importantes para este tipo de Homem. Atribui grande importância à voz da Parceira. Então, quando falar, tem que cuidar do tom e da altura da voz. Nunca grite e nem fale alto, principalmente quando estiver ao telefone.

É fundamental que nunca erre a pronúncia nem a concordância verbal. Isto será fatal, pois ele se desapaixona na hora.

Câncer : Elegante e Adaptável ao seus Caprichos.

Ele precisa respeitar as Mulheres que deseja, pois sempre as irá comparar com sua Mãe. Para seduzi-lo o olhar é mais importante do que as palavras. Comportamento sem vulgaridades. Elegância é um fator que sempre leva em conta. Ele gosta de Mulheres que se vestem bem, com boa qualidade nas roupas, tudo devidamente passado e limpo. Ele não gosta de ser criticado quanto às suas despesas.

Para ele, é essencial uma Mulher que atenda seus caprichos e suas alterações bruscas de humor. Quem tiver sucesso nisso, ganha seu coração.

Leão : Inteligente, Tímida e Apaixonada.

O papel que esta Mulher deve desempenhar para este nativo, é um pouco difícil de representar.  Ele quer uma Mulher que possa reforçar seu prestígio, e que as pessoas saibam que ele sabe escolher, e sempre tem do melhor.  Ela deve ser sofisticada, charmosa, elegante, mas sem obscurecer o brilho dele. Leva muito a sério o Amor, mas reserva-se as emanações e os impulsos do coração, para momentos mais íntimos. Uma Mulher que em público mostre-se recatada e digna, mas em particular seja um turbilhão de sensualidade e paixão.

Virgem : Solidária e Comprometida.

Ele procura encontrar uma Mulher que é inteligente, compassiva e que se preocupa com seu bem estar, mostrando interesse pelos problemas da família, com quem ele pode contar incondicionalmente. Com ele, egoísmo, caprichos e contradições, são cruciais. Desapaixonam o nativo. Ele também não gosta de Mulher de aparência frívola ou que tenha filho dependente. Ao fazer a opção de não levar em conta o tipo físico, mas seriedade e contenção, dá muita importância em como ela se veste e se comporta. Sem exageros, cenas de ciúmes, gritos incompreensíveis e conflitos.

Libra : Muito Feminina e Mente Rápida.

Ele adora uma Mulher bela, delicada, frágil, muito feminina e doce. Deve ter todas as qualidades esperadas de uma Mulher, um cuidado todo especial com a beleza, sem descuidar do afeto e compromisso. Gosta de ver sua Parceira sempre usando a Última Moda, com tudo que é ousado e sugestivo, mas evitando a excentricidade ou exagero. Na privacidade vai querer a mesma harmonia, detesta negligência. Mas apenas isso não basta. Você deve ser Inteligente e Culta.

Escorpião : Profissional, mas Dependente.

Ele dá a máxima atenção ao rosto, mas também aprecia o cuidado com o cabelo. A sensualidade, o perfume, a maquiagem são detalhes que, mesmo inconscientemente, leva em conta. Como não gosta de multidões, se recusa a ficar com uma Mulher com intensa vida social, com uma festa atrás de outra.

Ele gosta de uma Mulher moderada e reservada, pouco faladora. Que tenha uma profissão, mas que não seja completamente independente. Ele gosta de sentir que a responsabilidade de manter a casa, seja só dele.

Sagitário : Aberta e Inteligente.

Ele se entrega à uma Mulher incondicionalmente aberta a tudo, sem preconceitos de qualquer espécie. Procura nela a originalidade em tudo, e não tolera uma Mulher esnobe, fútil ou superficial. Otimista, alegre, simpática. Ela deve se vestir com cores brilhantes, com roupas que ninguém usa. Adora roupas e aromas exóticos.

Este Homem, está a procura  de uma Mulher que compartilhe de seus gostos, seu entretenimento e profissão. Uma Mulher interessada no que lhe interessa mas, acima de tudo, independente.

Capricórnio : Recatada e Tímida.

Este Homem tem uma necessidade de ser levado em consideração e procura uma Parceira que o inclua em tudo o que faz, compromissos e atividades, que o faça se sentir útil e imprescindível. Uma Mulher séria, quieta e reservada, mas com calor, charme e humor. Odeia manifestações exageradas. Alguém com  os pés no chão. 

Procura alguém que possa discutir com ele sobre seu trabalho e compartilhar suas ambições. Uma pessoa que se preocupa com os outros, sendo atenciosa e generosa.

Aquário : Tolerante, Vital e Engraçada.

Mais do que uma esposa, este nativo está procurando uma amiga, uma Mulher engraçada; que possa mudar facilmente do riso, para uma reflexão altamente filosófica, se a ocasião exige. Mais do que Amante e Mãe, procura uma Gueixa, que é sua confidente, secretária , confessora; uma grande amiga e uma Parceira para todos os seus insanos planos.

Alguém para compartilhar seu Amor pela música e extensas discussões. Tolerante e Humana. Não gosta de Mulher ousada e descarada. Quer do seu lado alguém engraçada e vital, sem excessos emocionais. Nem fria ou distante.

Peixes : Calma e Muito Carinhosa.

O Homem de Peixes gosta de Mulheres sensíveis e românticas. A mais sutil, misteriosa e amorosa do Zodíaco. Que cuide de sua mente, aquela que sabe ouvir e não gostam de perder tempo em conversas inúteis. Ele ama Mulheres silenciosas, que são um bálsamo para aliviar suas tempestades interiores. Alguém que não tenha medo de mudanças de humor e sem transtornos emocionais.

Em termos de aparência, uma Mulher tem cuidado no vestir, prefere cores claras e que tenha muita dedicação no cuidado do lar. Prefere alguém que seja uma companheira incondicional, pronta para conter e devolver o afeto que, sem dúvida, ele irá proporcionar além da medida.

                                                                                                                                                                                       VOCÊ VAI GOSTAR DE VER :

 Como Fazer o Homem Correr Desesperadamente Atrás da Mulher.   A Posição Sexual Que o Homem Mais Gosta.   Como Seduzir o Homem de Cada Signo.
  5 Passos Para Se Tornar Uma Mulher Poderosa.  Como Seduzir Um Homem Sem Que Ele Saiba.   10 Sinais de Que Ele é Bom de Cama.
  Como Chamar a Atenção de um Homem.   7 Maneiras de Dar em Cima Sem Parecer Vulgar.  Como Fazer um Home Se Apaixonar Perdidamente.
  O Beijo Que  os Homens Mais Gostam.   Imperfeições da Mulher Que o Homem Acha Totalmente Sexy.  3 Mulheres Que Enloquecem os Homens de Paixão.
  Conheça Seu Coração: O Teste da Alma.   O Que Faz Um Homem Terminar a Relação.   Como Seduzir um Homem Tímido.