divider-bar-green

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Áries


               20 Mar_20 Abr

 

De todas as Mulheres do Zodíaco, a Ariana é a mais sortuda; pois já começa o ano com sorte e abundância nos flertes e nos romances.

Júpiter, o Grande Doador Universal está em Leão, a sua casa da paquera e sedução; e vai ficar nela até o início de agosto de 2015.

Mas pela Lei do Equilíbrio, a energia Saturniana que impõe restrições e limites, está testando a sua sexualidade e intimidade.

Isto significa que, faz dois anos que existe muita espuma e pouco barulho nesta área de seu ser. Isto é, pode haver até correspondência, mas de difícil concretização.

Se a Ariana entender que existe uma grande responsabilidade em cada ato ou pensamento amoroso que temos, será recompensada pelos Astros.

Entre fim de Fevereiro e meados de Março, Vênus estará em seu signo.

Conjugado com a energia Jupiteriana, seu poder de atração será duplicado.

Como se isso fosse pouco, entre 5 de junho e 18 de julho, dificilmente algum Homem poderá resistir ao seu Poder de Sedução, pois Júpiter e Vênus estarão em Conjunção em sua Quinta Casa, a do Romance e Paixão.

Durante este mês e meio, deverá evitar perseguir quem quer que seja, pois será muito mais eficaz, se se deixar perseguir.

Se for mais reflexiva, ponderada e menos impulsiva, poderá ser recompensada pelo Universo pois há grande possibilidade de ser pedida em casamento entre o fim de Novembro e início de Dezembro.

 

 


Touro


20/4_21/5

 

A Taurina desde o fim de 2011 está sendo testada em termos de Amor e Compromisso.

Muitas desmancharam casamentos ou romperam relacionamentos, graças ao trânsito de Saturno em sua casa dos compromissos duradouros cobrando maturidade emocional de sua parte.

As mais imaturas, dominadas pelo ciúmes e possessividade afastaram de si muitos Homens que poderiam fazê-las muito felizes.

Esta energia entrará mais leve em 2015, só que os testes se transferirão para a sua intimidade e sexualidade.

A boa notícia é que, Vênus, o Planeta da sorte no Amor passará quase 4 meses em sua casa de Flertes e Romances, provando que o Universo opera por ciclos, pois ninguém aguentaria tantas cobranças por tanto tempo.

Sendo assim que, do meio de julho até 8 de novembro a Taurina estará atraindo Homens como a luz atrai mariposas. Entre 1ºde agosto e 8 de outubro, o Universo testará se ela aprendeu a lição a lição ensinada nos últimos anos.

Se foi uma boa aluna, até o início de Novembro encontrará alguém que a fará feliz como nunca foi em sua vida.

Durante o meio de março e os primeiros 10 dias de abril, terá noção do que o Cosmos reserva para ela, pois estará como nunca atraindo desejos e afetos.

Mas não deve esquecer de que Saturno, o grande capataz do Universo, estará testando a sua intimidade e sexualidade pelos próximos dois anos e meio.

Se se tornou mais madura em suas conexões emocionais, com certeza, será presenteada antes que o ano termine.

 

 


Gêmeos


 

21/5 _ 21/6

 

A Geminiana foi testada entre o fim de 2009 até 2011, se já estava madura para viver um Grande Amor.

As que estavam, viveram, as que não, estão esperando até hoje.

Agora o Universo vai lhe dar uma segunda chance, pois o Saturno, o Senhor do Tempo, estará testando sua maturidade emocional em compromissos duradouros e profundos, como o casamento.

As que estiverem casadas e não tiverem bases sólidas para manter a Relação, provavelmente irão se separar neste período, que vai até o fim de dezembro de 2017.

As que passarem no teste, provavelmente manterão o seu casamento pelo resto da vida, pois os testes nesta área de sua vida, só acontecerão novamente, daqui a 25 anos.

Provavelmente as que estão solteiras estarão se acasalando até 15 de setembro de 2015, pois é quando estes testes amorosos estarão se iniciando.

Você terá uma pequena noção do que vem pela frente, a partir de 23 de dezembro de 2014, que é quando Saturno entra em Sagitário.

Antes disso, Vênus o Planeta do Amor entra em seu Signo, entre 11 de abril e 7 de maio.

É a sua última chance de borboletear e brincar de amar.

Provavelmente neste período o Cosmos colocará em seu caminho o Verdadeiro Amor de sua Vida.

Será com ele que acontecerão os testes amorosos pelos próximos anos.

Antes que Você pule de alegria, o Universo tem um recado para Você: “ Acabou o Recreio “.

Será exigido como nunca seriedade e compromisso em suas Relações profundas e duradouras.

Se for madura o suficiente em suas conexões emocionais, será uma Mulher Feliz até o fim de sua vida.

 

 


Câncer.


21/6 _ 22/7

 

A Canceriana descobriu, nos últimos dois anos e meio que, até para brincar de amor, não se pode ser criança.

Isto porque, Saturno o Senhor da Razão, está exigindo maturidade em seus romances e flertes.

Ela já observou que os Homens com quem se envolveu neste tempo, quase nenhum continua as seu lado.

A boa notícia é que isto está chegando ao fim.

Neste início de ano, ela poderá tranquilizar o seu coração, pois se aprendeu as lições ensinadas por Saturno, com certeza entre 8 de maio e 3 de junho, conhecerá o Grande Amor de sua Vida.

Saturno sempre deixa um presente para as boas alunas antes de ir embora.

Este Homem será o teste emocional final.

Se tentar manipulá-lo, com certeza o perderá, e só encontrará um novo amor daqui a 3 anos, mas aí os testes serão bem piores, pois o professor estará testando seu casamento.

Se passar, é um Amor que será para sempre.

 

 


Leão


22/7 _ 23 /8.

 

A Leonina está com tudo e não está prosa.

A Energia Jupiteriana, da expansão e abundância está em seu signo e nele irá permanecer até meados de agosto.

Isto significa sorte em tudo, especialmente no Amor. Só que deve canalizar bem esta energia, pois se não o fizer, há grandes possibilidades de que engorde.

Sua sexualidade está em transformação, fazendo com que as recatadas se tornem insaciáveis e as periguetes virem freiras ou crentes, e isto vai por mais 10 anos no mínimo.

A boa notícia é que do início de janeiro até o dia 27, a Leonina irá acasalar com o Homem dos seus sonhos. Inteligente, criativo, bem humorado e com grande chance de ser rico também.

A má notícia é que, a partir de setembro, o seu romance será testado por Saturno e, dependendo de sua maturidade emocional., poderá perder este Homem, a joia de sua coroa.

Ciúmes, possessividade e autoritarismo, serão os traços de personalidade que irão afastar para sempre este Homem de sua vida.

Você terá exatamente 43 dias, de 5 de junho a 18 de julho, de provar ao Universo de que Você é merecedora das Bençãos de Viver Um Grande Amor.

Depois disso, o Cosmos vai exigir que sua sabedoria e maturidade, sejam maiores do que sua vaidade e orgulho.

Isto até o ano de 2018.

 

 


Virgem


23/8 _ 23/9

 

Em termos de Amor e Paixão, em 2015, a Virginiana pode se considerar abençoada pelos Deuses.

Pois de todas as Mulheres do Zodíaco, é a única que passará quase 4 meses com Vênus na Casa do Romenace, Flerte e Sedução; isto será muito bom para a Virginiana que está em busca de seu par.

O ideal seria que Você entendesse como funciona esta energia cósmica.

De 19 de julho a 1º de agosto ela estará em seu signo, fazendo com que Você encontre o Homem de sua Vida.

Então retrogradará fazendo com que reflita sobre o acontecido. Esta reflexão será nublada pela energia de Netuno, o Planeta da Ilusão, que ficará na sua casa de casamento e compromisso até 2026.

A Dica é que, quanto menos Você usar o seu intelecto para decidir, melhor se sairá na decisão.

Com Netuno, a intuição vale mais do que tudo.

Depois do tempo dado para Você analisar e refletir se este Homem é quem Você sempre buscou; Vênus retorna para seu signo, exatamente um mês depois , para que entre 8 de outubro e 8 de novembro, Você aprisione para sempre este Homem em seu coração.

Importante: Este Homem aparecerá em sua vida entre 27 de janeiro e 20 de fevereiro de 2015,

Não deixe que Netuno nuble a sua mente e a faça escolher o menos merecedor de seu desejo e afeto.

 

 


Libra


                                                              23/9 _ 23/10

 

A Libriana está vivendo nos últimos 3 anos uma revolução em sua intimidade e sexualidade.

Eventos radicais e inesperados aparecem em seu caminho, colocando de cabeça para baixo esta dimensão de seu ser.

Isto vai seguir acontecendo pelo menos até 2018.

Mas de todas as Mulheres do Zodíaco é aquela que tem mais chance de iniciar o ano com romance e um Amor novinho em folha.

Isto porque, de o dia 3 a 27 de janeiro, o Cosmos estará enviando para ela muitos Homens para ela viver inúmeros flertes e romances.

Entre tantos, há um em especial que existe grandes chances de engatar um compromisso duradouro exatamente um mês depois, pois Vênus estará visitando a sua casa do compromisso e casamento, de 20 de fevereiro a 17 de março.

Não me surpreenderia em nada se no início de novembro, Você subisse ao altar com este Homem.

Isto exige que Você seja muito seletiva ao escolher seu companheiro, pois todos os eventos de seu coração acontecem em apenas 3 meses, do início de janeiro a meados de março.

Com tantos Homens implorando sua atenção e desejo, Você deve ter o discernimento necessário para escolher aquele que lhe fará a Mulher mais feliz do mundo.

Então, quando Vênus visitar seu signo entre 8 de novembro e 5 de dezembro, estará pronta para dar o passo para um compromisso para toda a vida.

 

 


Escorpião


23/10 _ 22/11

 

A Mulher de Escorpião está se reinventando, isto pelo menos, nos últimos 3 anos.

Isto significa que, quando o tsunami passar, ela ressurgirá muito mais forte e poderosa.

Saturno deu a forma e a estrutura que ela precisava para encontrar o grande amor de sua vida.

Netuno, o Planeta da Ilusão, está domiciliado e poderoso em Peixes, a sua casa do romance e flerte, confundindo a sua cabeça sobre o que ela deseja nesta área.

E como isso fosse pouco, Urano o planeta da mudança radical está poderosamente atuando em sua casa do casamento e compromisso, ensinando-a a esperar o inesperado.

Uma Mulher que enfrenta os Três Mais Poderosos Senhores do Universo, só podia ser uma Escorpiana, a única, entre todas, que tem a intensidade necessária para viver esta experiência em seus últimos termos.

Mas o bom é que esta energia toda está mudando, pois Saturno em 23 de dezembro visita sagitário, aliviando um pouco a barra.

Isto fará com que, entre o final de janeiro até 20 de fevereiro, ela possa encontrar um Homem misterioso que fará vibrar todo o seu ser.

E antes que Saturno volte a seu signo para a despedida final, de 17 de março a 11 de abril, ela desvendará todos os segredos deste Homem, fazendo com que ele se torne escravo dos seus desejos mais secretos.

E não será por pouco tempo, quem sabe, toda a vida, pois em setembro de 2015, Saturno sai definitivamente de seu Signo e, se ela aprendeu as lições dadas, ele sempre deixa um presente antes de ir embora.

 

 


Sagitário


 

22/11 _ 21/12

 

A Sagitariana passará por grandes testes neste ano de 2015.

Isto porque, Saturno, o Capataz Cósmico, estará em seu Signo pelos próximos 2 anos e meio.

Por coincidência, Vênus o Planeta do Amor, não estará visitando o seu Signo neste ano de 2015.

Isto não significa um período de seca afetiva, apenas que, quando Saturno resolve testar alguém, ele não quer que nada tire o foco de sua atenção no que realmente ele veio a dizer para ela.

A partir de 23 de setembro, a Sagitariana terá de se reinventar e tirar forças quem sabe do fundo de sua alma para corresponder ao que o Universo espera dela.

Mas em compensação, no período de 5 meses, pelo menos em 4, o Amor estará em pauta no seu coração.

De 20 de Fevereiro a 17 de Março, o romance e o flerte, encontrarão um Homem em especial.

Embora tenha um pequeno desencontro na segunda quinzena de março, é no início de abril que os Astros mostrarão se ele é o Homem de sua vida.

Então até o dia 7 de maio, é possível que ele queira um compromisso mais sério com Você.

Isso resultará que, se ele ficar do seu lado pelos próximos dois anos, provavelmente, ficará pelo resto da vida.

 

 


Capricórnio


21/12 _ 20/01

 

A Capricorniana está vivendo grandes revoluções e mudanças em seus Relacionamentos. Isso há mais de 3 anos.

Uma Mulher sensata, ordenada e previsível, de repente tem a sua vida virada de cabeça para baixo.

De repente, sem mais nem menos, atrai para si, Homens e circunstâncias imprevisíveis.

Isto porque Urano, o planeta da mudança está atuando de forma poderosa em seus romances e flertes, isso, pelo menos, nos próximos 3 anos, continuará atraindo Homens Incomuns.

E como se isso fosse pouco, Júpiter, o Planeta da Abundância e Expansão, faz a visita em sua casa da sexualidade.

Estas energias se tornarão mais forte entre o fim de março e meio de abril, pois Vênus se juntará a Urano duplicando suas emoções nos romances.

Mas será entre o início de maio até 15 de junho que terá de decidir se quer seguir experimentando os Homens que o Universo põe em seu caminho, ou se dedicará a um em especial que a fará ir tão fundo em sua sexualidade, que dificilmente se reconhecerá no segundo semestre de 2015.

Parece que o Universo decidiu que toda Mulher Certinha, tem que sentir que dentro de si mora também uma Mulher Louca de Amor e Paixão.

 

 


Aquário


 

20/01 _ 19/02

 

A Aquariana será a Mulher que irá inaugurar a temporada de Amor e Paixão no Ano de 2015.

Isto porque, mal o ano começa e, em 3 de janeiro, Vênus visita o seu signo.

E como isso fosse pouco, Júpiter, o Planeta da Benção, Sorte e Abundância, desde julho de 2014, está visitando a sua 7ª casa, Leão, domicílio do compromisso sério e casamento. Isso até o meio de agosto.

Entre meados de abril, Júpiter colocará em seu caminho, o Homem de sua vida.

Você irá saber que é ele, pois será a pessoa mais incomum que já viu em toda a sua vida e, por isso mesmo, apaixonante.

Se Você decidir que é ele o Homem que Você buscou a vida inteira, terá, exatamente,45 dias para agarrar este Homem para Você.

Pois de 5 de junho até 18 de Julho, o Universo inteiro conspira para que ele seja seu.

Não me surpreenderia em nada se, durante este período ele a peça em casamento.

Neste ano, o Universo está de joelhos para seus desejos.

Então, o que Você espera...

Acontecerá.

 

 


Peixes


19/02 _ 20/03

 

A Pisciana inicia o ano de 2015 cheia de amor e deseja.

Dia 27 de janeiro, Vênus o Planeta do Amor, visita o seu Signo. Isto significa que estará atraindo os olhares de todos os Homens que passarem em seu caminho.

Parece que o Universo ordenou as energias amorosas que irá disponibilizar para as Mulheres deste signo.

Pois depois de visitar o seu signo, dois meses depois, Vênus estará abençoando seus romances e flertes.

Isso até o dia 5 de junho.

Depois disso, a Pisciana tem 4 meses para firmar um compromisso sério, quem sabe até casamento, com o Homem que ela escolher para chamar de seu.

De 19 de Julho até 8 de novembro, com um pequeno período retrógrado, Vênus estará enviando seus fluídos e bênçãos para a sua sétima casa astral, a casa do casamento.

Quer dizer que, se existe alguém para agradecer ao céu por um ano cheio de amor e paixão, com certeza, esta Mulher é de Peixes.

 

 

                                                                                                                                        Você Vai Adorar Ver

 Como Fazer o Homem Correr Desesperadamente Atrás da Mulher.   A Posição Sexual Que o Homem Mais Gosta.   Como Seduzir o Homem de Cada Signo.
  5 Passos Para Se Tornar Uma Mulher Poderosa.  Como Seduzir Um Homem Sem Que Ele Saiba.   10 Sinais de Que Ele é Bom de Cama.
  Como Chamar a Atenção de um Homem.   7 Maneiras de Dar em Cima Sem Parecer Vulgar.  Como Fazer um Home Se Apaixonar Perdidamente.
  O Beijo Que  os Homens Mais Gostam.   Imperfeições da Mulher Que o Homem Acha Totalmente Sexy.  3 Mulheres Que Enloquecem os Homens de Paixão.
  Conheça Seu Coração: O Teste da Alma.   O Que Faz Um Homem Terminar a Relação.   Como Seduzir um Homem Tímido.

  

As Que Você Ainda Não Viu.

 

5 Complexos Sexuais da Mulher Que Afastam os Homens.   O Primeiro Sinal De Que o Homem Está a Fim da Mulher.
  Os 3 Gestos Que Mais Seduzem um Homem.   5 Passos Para Apaixonar um Homem.
  Como Chamar a Atenção de Um Homem.

   Como Se Tornar Uma Mulher Inesquecível Para um Homem.

  5 Mentiras Que Impedem a Mulher de Encontrar o Seu Verdadeiro Amor.

  Como os Homens Gostam da Depilação Íntima Feminina.

 

As Que Mais Deram o Que Falar.

 

  O Que Fazer Quando Seu Namorado Olha Para Outra Mulher ?   Por Que os Homens Somem ?
  O Signo do Homem Diz Como Ele é Na Cama Com as Mulheres dos Outros Signos.  Inclinar o Rosto Faz a Mulher Atrair Mais Homens.
  5 Sinais De Que Ele Está Atraído Por Você.   A Mulher Que Todos os Homens Querem.