divider-bar-green

 

 

 

 

 

 


ÁRIES


 

A Ariana, de todas as mulheres do Zodíaco, é a que será a mais testada em termos afetivos e sentimentais. Isto porque, a maioria dos planetas doadores do amor e do sexo, estarão fazendo uma verdadeira montanha russa em sua vida.

Basta dizer que Vênus, o grande doador do amor e sorte, estará transitando sobre o seu signo, entre idas e voltas, avanços e retrocessos nada menos do que 04 meses. Isrto sem falar das visitas que faz ao seu setor de namoro eo do casamento,somam ainda mais 02 meses. Ou seja, de todo ano, pelo menos metade dele - 06 meses- a Ariana estará ou indo, ou vindo de um Relacionamento. Estará nela aproveitar ou desperdiçar a chance que os Astros estarão dando, porque isso só volta a acontecer daqui há 12 anos, isto é, somente em 2028 ela terá outro movimento igual a este.

No início de fevereiro Vênus estará visitando o seu signo e, durante dois meses, ela estará brilhando e atraindo vários pretendentes. Mas se for sábia, em vez de estar gratificando o ego dando esperanças à vários pretendentes, deverá escolher um e dedicar o seu tempo para ele.

Lá pelo fim de março ela terá uma chance de reavaliar o que fez de certo e de errado com a energia que o Universo disponibilizou para ela, pois Vênus entra em retrogradação e no início de abril retona a peixes. Quando ele entrar em movimento direto, lá pelo início de maio, será a sua última chance de tomar as decisões acertadas quanto à sua vida amorosa, pois no começo de junho ele deixa o seu signo.

Que fique bem claro que não será a sua última chance de engatar um namoro, mas sim de escolher o Homem que será digno do seu amor. Este Homem, se ainda não apareceu, ou se ela ainda não se deu conta de quem é, no final de agosto conhcerá o Homem que a desafiará e por isso mesmo a fará viver um amor com uma intensidade jamais vista na sua vida. Provavelmente será alguém que ela anda às turras, isto é brigando desde julho com esta pessoa, asem saber que toda esta raiva é pura paixão.

Depois do dia 20 de outubro, provavelmente este Relacionamento resultará em compromisso mais profundo podendo chegar até ao casamento.

Isto se ela não mostrar o seu lado escuro e impulsivo entre o fim de outubro e início de novembro.

Se ela estiver mais madura emocionalmente e mais sábia dificilmente estrará o próximo ano solteira.

Quem garante isso é Júpiter, o Grande Doador das Benções do Universo, que passará mais da metade de 2017 na Casa dos Compromissos Duradouros das Arianas.


TOURO


 

 

Para a Taurina, se estiver solteira, 2017 será um ano de avaliação de sua vida sentimental. Já as com parceiros, poderão solidificar a união criando laços indestrutíveis.

Deverá tomar muito cuidado com os últimos 20 dias de março, pois estará mais assertiva, com o Ego tomando tudo como pessoal, fazendo com que magoe quem ama, ou espante quem tentar se aproximar. Ainda bem que esta energia é passageira.

Mas como toda a energia tem dois lados ou direções, estará também mais magnética, atraindo muitos Homens, provocando ciúmes e brigas se já estiver acasalada.

A sua sorte no amor começa a aparecer a partir de 7 de junho. Nesta época as Forças do Universo estarão despertando em Você a vontade de tornar-se mais bela. Esta repaginada no visual que Você vai fazer contribuirá e muito para os eventos que ocorrerão nos próximos meses, fazendo com que Você atraia e conquiste o Homem que deseja graças ao Poder Magnético que estará exercendo sobre o sexo masculino durante todo o mês de setembro.

É no período que vai do fim de setembro até meados de outubro. Aliás este período é decisivo para as taurinas em termos sentimentais, pois os dois planetas responsáveis pelo amor e sexo, estarão de mãos dadas. Enquanto Vènus atrai Marte magnetiza; em outras palavras, quando amor se une ao sexo, forma uma dupla que dificilmente é separada.

Sendo assim, no final de novembro ou início de dezembro ela só não estará fazendo um compromisso sério e duradouro como Homem que escolheu para chamar de seu se não quiser.

Pois se quiser terá a seu lado todo o Poder do Universo.

 


  GÊMEOS


 

 

A Geminiana, há mais de 2 anos, está passando por um processo de amadurecimento em seus compromissos duradouros como nunca viveu nos últimos 28 anos.

Isto porque, Saturno, está em sua 7ª Casa, pelo menos até dezembro de 2017.

Ao final deste ano, a Geminiana estará mais madura e consequentemente mais responsável pelos seus sentimentos e afetos.

Mas o Universo, pela Lei do Equilíbrio, colocou na sua Casa do Prazer, do Flerte, do Namoro e da Criatividade todas as Bênçãos do Maior Doador Cósmico. Até Outubro Júpiter estará disponibilizando uma energia cheia de Abundância        nestes temas.

Ou seja, Saturno restringe e cobra mais seriedade enquanto Júpiter expande e diz que a Vida é Prazer e Alegria.

Mas se existe uma Mulher capaz de lidar com forças tão antagônicas em sua vida, esta é a Geminiana.

Com certeza, a Borboleta do Zodíaco como é chamada, conseguirá, ao fim do processo escolher a Melhor Flor disponível para chamar de sua.

Assim, quando no início de Julho, quando o Amor entrar pela porta da frente, ela saberá exatamente qual Homem vai entrar e ficar na sua vida para sempre.

Aproveitará a chance que o Cosmo está dando de juntar na mesma página o Amor e a Sorte dos dois Planetas mais benéficos que existem, pois isso só acontecerá novamente daqui há 12 anos.

Já as Casadas ou Acasaladas, correm o grande risco de terminar sua Relação no período que vai de 25 de abril à 06 de junho.

É por esta época que Saturna estará realizando os Teste Finais de seus compromissos, incluindo aí, casamentos e sociedades.

Se passar no Teste, nada nunca mais abalará seu Relacionamento, pelo menos, nos próximos 30 anos.

Quer dizer que, se durar até dezembro, é para sempre.

 


CÂNCER


 

 

A Canceriana terá um primeiro semestre sem grandes acontecimentos em termos afetivos ou sentimentais.

O universo reservou todas as emoções nestes temas para depois de julho.

Dificilmente ela conseguirá respirar na montanha russa emocional que sua vida terá a partir deste tempo.

Antes deve aproveitar o início de junho para escolher o Homem que será merecedor seus braços e sua cama, pois neste tempo estará atraindo o Sexo Masculino como a luz atrai as mariposas.

Exatamente no dia 1º de Agosto começa a sua Maratona Amorosa.

Durante todo este mês, ela estará com a energia que qualquer Mulher gostaria de estar. Atraindo o Amor e a Atenção do Homem que ama.

Mas é durante todo o mês de novembro, quando poderá casalar como escolhido, que deverá tomar a decisão mais importante de sua vida sentimental: Gratificar seu Ego, ou retirá-lo de cena e fazer o Amor falar mais alto.

Se escolher a segunda opção, durante dezembro, quando os astros estarão disponibilizando a chance de concretizar a Relação, consolidar um compromisso duradouro e provavelmente constituir família.

Pelos dias 9 ou 10 de dezembro, o Universo estará abençoando com todas as Forças Cósmicas disponíveis seu Casamento.

 

 


LEÃO


 

A Leonina terá poucos eventos em termos de Amor em 2017. Mas isto não deve levar a crer que serão menos significativos.

Se pensar que a única coisa que vai ocorrer em 2017 será encontrar o Verdadeiro Amor e casar com o Homem que ela procurou a vida inteira, não dá para dizer que 2017 não será um ano de poucos acontecimentos afetivos.

Saturno, o Grade Capataz do Universo está em sua 5ª Casa desde o final de 2015.

Desde então ela está mais seletiva em seus namoros e relacionamentos. Embora adore flertar e fazer “ Jogos de Amor ” isto não a estará mais satisfazendo como ocorria antigamente.

Mas será justamente esta seriedade que a fará se aproximar do Homem objeto de sua afeição e desejo.

Se antes ela adorava ser notada, admirada e desejada por todos os Homens, desta vez basta somente um para aquietar seu coração. Mas será justamente ele que virá para realizar seus maiores sonhos amorosos, com uma paixão vulcânica que ela jamais pensou existir.

Será somente pelo mês de setembro que sua Vida Afetiva se definirá.

Se por este tempo ela conseguir dominar seu ciúme e possessividade, bem como seu espírito mandão, seu autoritarismo e sua mania de “reinar”, é que poderá mostrar tudo que existe de Realeza em seu coração.

Isto conseguirá abalar a convicção e preconceito que este Homem tem contra Mulheres Fortes e fazer com que entregue para ela seu coração.

Será a partir da primeira semana de dezembro que seus sonhos de uma união estável e duradoura se realizarão.

Não que seja sem dramas e emoções em profusão, mas no fundo bem como ela gosta.

E qualquer união que passa pelos Testes de Saturno...

Dura Para Sempre !


VIRGEM


 

 

A vida da Virginiana em 2017, será de altos e baixos. Depende somente dela se serão mais altos do que baixos.

Basta dizer que o Vênus o Planeta do Amor estará, entre idas e vindas em suas casas de flertes, romances e compromissos, nada menos do que 04 meses.

Isto sem falar que Marte, o gangster da paixão, estará sempre por perto, quando não estiver do lado.

A parte do ano que ela mais deve observar será no início do ano, pois janeiro estará com estes dois astros na sua 7ª Casa, a da Relação de Compromissos Duradouros.

Se já estiver casada ou acasalada, dever ter cuidado redobrado com sua mania de criticar e ser muito exigente com seu companheiro. Se ele já falou do desconforto que isso lhe causa, será por esta época que deixará de falar e tomará atitudes que sempre evitou.

Se solteira, serão estes mesmos motivos que afastarão um Homem com grandes possiblidades de fazê-la feliz.

Mas a Vida sempre dá uma segunda chance para todas e será em abril que poderá reavaliar e remediar todos os atos impensados que fez e, no início de agosto terá a chance que desperdiçou no início de 2017.

Só deve tomar cuidado com o início de setembro para não colocar tudo a perder de novo, mas se o fizer, o Universo estará lhe dando a terceira chance de arrumar a sua vida sentimental, pois Vênus estará entrando em 21 de setembro em seu signo e tornando-a simplesmente irresistível e facilmente perdoada por qualquer Homem.

Se entender o que o Cosmo quer transmitir como mensagem, será na Noite de Natal que entenderá que uma Mulher mais madura merece toda a felicidade do mundo e que, finalmente encontrou o Amor que tanto buscou.

 


LIBRA


 

 

A Libriana será uma das Mulheres do Zodíaco que o Universo terá especial atenção no Ano de 2017.

Basta dizer que Júpiter o Grande Doador das Bênçãos do Cosmo passará mais da metade do ano em seu signo, para ser mais claro até o dia 10 de Outubro de 2017 Você será a Mulher mais sortuda do Universo.

Será neste tempo que a Sorte, o Amor e Abundância estarão se dirigindo para Você. É claro que terá de fazer a sua parte, mas será bem mais fácil com o Planeta da Expansão morando na sua casa.

No início de Fevereiro Vênus estará na sua Casa do Casamento o que significa que se ainda não estiver casada ou acasalada será por pouco tempo a sua vida de solteira.

Como Filha de Vênus e com Júpiter no seu Signo, só permanecerá sozunha, se esta for a sua escolha.

Aproveite pois não terá outra chance igual a esta nos próximos 12 anos.

Mas para mostrar como o Universo acha que este é o seu ano, assim que Júpiter sair de seu signo em 10 de outubro, apenas 5 dias depois, no dia 15, Vênus vai visitar o seu Signo.

Ou seja, dos 12 meses de 2017, Você passará no mínimo 11, com toda a sorte do mundo.

E para deixar bem claro a preferência do Cosmo por seu signo de 24 de outubro à 8 de novembro Você será a Mulher mais irresistível de todo o Zodíaco, pois Marte se junta a Vênus na sua Primeira Casa.

Se tudo isso vai acontecer com Você em 2017 só existe uma chance de empanar o seu brilho neste ano;

Que as outras Mulheres do Zodíaco fiquem sabendo disso.

E Você sabe.

Inveja e Olho Gordo mata.

 

 


ESCORPIÃO


 

 

A Escorpiana terá um ano bem movimentado em termos de Amor e Romance em 2017.

Afinal ela mercê. Depois de ter passado 3 anos se reinventando, surge uma Nova Mulher. Mais Poderosa e merecedora do melhor que a vida pode proporcionar à quem ressurgiu das Cinzas. A Fênix do Zodíaco.

Nada de novo para este tipo de Mulher que fez isso a vida inteira.

Ela já inicia o ano elevando a nonagésima potência o seu magnetismo, pois Marte estará tornando-a irresistível no campo do flerte e do romance.

Já em fevereiro com a retrogradação de Vênus, é uma época de reavaliação e de mudanças interiores, o que significa evolução e desdobramento de consciência. Ou seja, se ela realmente está usando as energias cósmicas para sua evolução ou apenas para a gratificação de seu ego.

Já as casadas devem tomar cuidado com Março pois há grandes possibilidade de brigas e separações.

Em abril, o Universo dá uma segunda chance para seu coração com a volta de Vênus para a sua 5ª Casa.

Se ela usou bem o que foi disponibilizado pelo Cosmos será no início de junho que ela concretizará os seus mais caros sonhos afetivos com a Relação evoluindo para um compromisso mais profundo.

Dia 8 de Novembro Vênus visita o Signo da Escorpiana. Isto significa sorte no Amor.

Se ela se comportou bem durante o período é hora de receber os presentes da vida.

Se ela pediu o Amor, com certeza o estará recebendo como nunca antes em toda a sua Vida.

 


 SAGITÁRIO 


 

 

A Sagitariana deve estar se sentindo como se estivesse numa espécie de Magia Arcana.

Todos os seus sonhos, desejos, afetos e amores parece que pararam no tempo..., não andam..., não florescem.

Isso se deve ao fato de que Saturno, o Senhor do Karma, encontra-se em seu signo desde o final de 2014.

A boa notícia é que em dezembro de 2017 ele deixa seu signo e só volta daqui há 30 anos.

Mas depois de sua passagem vai emergir uma Mulher muito exponencialmente madura e consequentemente muito mais poderosa.

Mas será justamente neste ano que o Capataz do Universo fará os testes finais com o coração das Sagitarianas.

Basta dizer que Vênus o Planeta do Amor e da Paixão estará em sua casa dos romances, entre idas e vindas, pelo menos por 4 meses, coisa que raramente acontece.

Isso acontece porque Saturno exige que os Planetas Rápidos como Vênus e Marte, participem e colaborem com seu Plano Cósmico.

Em Fevereiro a Sagitariana estará cheia de charme embelezando-se ou repaginando o seu Look como forma de atrair quem ela deseja,

Mas será em Abril fará a Auditoria Final em seus afetos e Amores; pois neste tempo com a retrogradação de Vênus junto com Marte na sua Casa de compromissos duradouros é que se darão os Grandes Testes para ver se ela é merecedora das Bênçãos do Universo.

Nesta época ela estará muito mais magnética e derretendo corações por onde passar, que o Homem que ela buscou a vida inteira entrará em sua narrativa.

Ela, como toda a Mulher de Fogo o quererá à sua maneira e rapidamente, isto é no seu tempo. Mas é justamente isso que Saturno veio ensinar: Tudo acontece em Tempo Divino, na hora apropriada.

Se ela entender será no início de maio que terá a oportunidade de remediar as bobagens que andou fazendo e de mostrar a este Homem que ela merece o mais profundo afeto que alguém pode sentir por uma Mulher.

Em 5 de julho Vênus entra na sua Casa dos Compromissos e Casamento.

É hora de aprofundar o Relacionamento, mas sem pressa, seguindo o fluxo da vida.

Se ela guardar e usar a frase: “Não apresse o rio, ele corre sozinho”; provavelmente, na segunda quinzena de dezembro, quando Saturno estiver deixando o seu Signo, ele deixará um presente à todas as Sagitarianas merecedoras de suas Bênçãos.

Ele enviará Vênus para seu Signo como forma de sacramentar e realizar todos os sonhos e desejos que durante 3 anos ele represou e segurou como forma dela reinventar-se e crescer como Mulher.

Como Saturno é o Senhor do Tempo, seus presentes são para sempre.


CAPRICÓRNIO


 

 

A Capricorniana terá um ano de poucos acontecimentos amorosos em 2017; mas sabendo quando o Universo irá disponibilizar este tipo de energia para seu uso pessoal, fica muito mais fácil de realizar a grande maioria de seus Sonhos Afetivos.

No início de Março ela terá toda a força dos astros, que a estarão tornando-a a Mulher mais magnética do Zodíaco, para escolher o Homem que será objeto de sua atenção e desejo.

Este Homem que aparecerá em sua vida será um Vencedor em termos profissionais e estará procurando uma Mulher que o ajude a elevar e consolidar a sua posição social.

O problema é que será um dos mais críticos e exigentes Homens que já apareceram em sua vida. Isto é, ela terá a força e o magnetismo para atraí-lo, mas não para prendê-lo.

Será no início de junho em que o tempo apropriado para suas intenções estará acontecendo.

Será quando Marte e Vênus estarão nas Casas responsáveis pelo flerte, romance, namoro e casamento.

Parece que o Universo ordenou as coisas para a Capricorniana, o que em termos cósmicos se chama de sincronicidade.

Ou seja, é necessário que eventos de natureza distinta aconteçam simultaneamente para propiciar o resultado desejado.

É isso que a Capricorniana terá, e se souber utilizar este Conhecimento, sabendo como conjugar com a Força de Vênus para atrair e seduzir o Homem objeto de sua Afeição e desejo e o Poder de Marte, fazendo valer estes desejos na direção de um compromisso.

Quando Vênus entrar em seu Signo na Noite de Natal, basta ela olhar para o céu e pedir o que quiser.

O Universo dirá...

Amém.

 


AQUÁRIO


 

 

A vida sentimental da Aquariana só ganhará impulso a partir da segunda quinzena de abril.

Até lá ela precisará desenvolver um dos Maiores Poderes do Universo: A Paciência, a virtude que faz de qualquer pessoa uma Vencedora na Vida.

É a partir de 22 de março que o Cosmo disponibiliza a energia necessária para torná-la a Mulher mais magnética do Universo.

Ela atraindo os Homens como as flores atraem as abelhas, como a luz atrai a mariposa.

Mas ela facilmente identificará o Homem que buscou a vida inteira, pois um acontecimento totalmente fora da régua e do compasso e totalmente inusitada a colocará frente a ele.

Por isso seria de bom tom que ela cooperasse com as estrelas e, a partir desta época fugisse um pouco de sua rotina; isto é, participasse de eventos totalmente diferentes do que gosta ou frequenta. Por exemplo, se gosta só de rock, que fosse a um show de pagode, pois pela Lei da Ressonância quem sabe encontre o único rockeiro no show, fora ela.

Ou então num Chá para Avós encontrasse um neto, que como ela, acompanhou a sua. É este o Espírito da coisa, pois para o Cosmo, quando Você está pronta a experiência acontece.

Mas será à partir de 5 de julho que começa a sua Maratona Emocional.

É neste dia que o Planeta da paixão e do Amor visita a sua Casa do Romance, Flerte e Namoro; fazendo deste tempo o ideal para escolher o Homem que chamará de seu.

Mas será a partir de 22 de julho que deverá usar de todo o seu Poder para deixar este Homem à seus pés.

Isto não será muito difícil pois a energia disponibilizada pelo Cosmos para as Aquarianas, faz delas as Mulheres Mais Poderosas em termos sentimentais de todo o Zodíaco.

Esta será a hora de sacramentar um Compromisso Sólido e Duradouro, isto para não dizer...

Eterno.

 


PEIXES


 

 

De todas as Mulheres do Zodíaco a única que será abençoada pelo Universo no início de 2017, será a Pisciana.

Isto porque o Planeta da Paixão e do Amor já entra o ano em seu Signo, e se ela precisava de um sinal para mostrar que este é o Ano do seu Coração, Marte se une à Vênus em todos os eventos sentimentais deste tempo.

Este tipo de configuração astral acontece raramente e parece que o Universo escolheu Você para ser a Queridinha dele em termos afetivos.

É em janeiro que entrará em sua vida o Home que ela procurava há tanto tempo, só que de início isto não ficará bem claro.

É que ao contrário do que dizem, nem sempre as almas gêmeas se reconhecem de repente, pois dificilmente as pessoas se mostram como são realmente e somente através da convivência podemos perceber a verdadeira dimensão se uma alma.

Esta espécie de epifania só ocorrerá no início de agosto, quando o Universo a aproximará deste Homem novamente.

A Sorte reside no fato que nesta época Vênus estará abençoando os flertes, namoros e romances das Piscianas.

A data de concretização de todos os seus sonhos sentimentais será no período de 21 à 29 de setembro, pois é quando as Forças Amorosas do Cosmos se conjugam para abençoar os afetos mais profundos das Piscianas.

Se souber interpretar os Sinais enviados pelas estrelas, no mais tardar, em novembro, não me surpreenderia se a encontrasse num Casamento.

O Seu.

 

 

                               O Melhor Da Internet Está Nos Parceiros Agregadores Abaixo: ClicK !

 

As Que Você Mais Vê

 

Como Fazer o Homem Correr Desesperadamente Atrás da Mulher.   A Posição Sexual Que o Homem Mais Gosta.   Como Seduzir o Homem de Cada Signo.
  5 Passos Para Se Tornar Uma Mulher Poderosa.  Como Seduzir Um Homem Sem Que Ele Saiba.   10 Sinais de Que Ele é Bom de Cama.
 O Maior Segredo do Strip TeaseTease   7 Maneiras de Dar em Cima Sem Parecer Vulgar.  Como Fazer um Homem Se Apaixonar Perdidamente.
  O Beijo Que  os Homens Mais Gostam.   Imperfeições da Mulher Que o Homem Acha Totalmente Sexy.  3 Mulheres Que Enloquecem os Homens de Paixão.
  Conheça Seu Coração: O Teste da ma.   7 Sinais De Que Ele Está Louco Para Te Beijar.
  Como Seduzir um Homem Tímido.