divider-bar-green

 

 

 

 

 

                                                                                                                                            

 

 

 

 

O Ciúme é uma reação instintiva à uma ameaça, real ou não,  a uma relação ou a sua qualidade.

Homens e Mulheres, tem diferentes tipos de ciúmes. Enquanto o da Mulher é mais instintivo; pois a fêmea só tem ciúmes quando o seu macho vale à pena; o do Homem, é mais animal, mais ligado ao sentido de posse.

O Ciúme da Mulher é mais racional do que o do Homem, porque, biologicamente, ela tem medo de perder o protetor. Mesmo quando o Homem é impotente, a Mulher sente ciúmes .

O medo de que ele crie uma conexão emocional com outra Mulher, a apavora.

Já o Homem, devido ao sentido de posse, não sente ciúmes da paixão da Mulher por um cantor ou artista famoso.

Mas basta chegar na festa e, coincidentemente, o artista está lá, e os conhece; basta um minuto de conversa entre ela e o famoso, para despertar todo o seu ciúme.

Ele tem medo de que o artista a possua.

Vejamos um exemplo bem prático:

Um Homem e uma Mulher numa festa. Se todas as Mulheres da festa estiverem desejando o seu Homem e ele não estiver se dando conta; a Mulher fica precavida, mas não sente ciúmes. Pois não havendo conexão emocional, não se sente ameaçada.

Mas basta uma avançar o sinal, o que significa que ele irá notar que é desejado, para que ela parta para a guerra.

Já o Homem, se todos os Homens da festa estão desejando a sua Mulher, não importa se ela nota ou não, ele morre de ciúmes. Pois independentemente de qualquer coisa, a sua posse do objeto, está ameaçada.

Então se uma Mulher quiser fazer ciúmes em um Homem, não precisa ficar mostrando seus atributos físicos, posando de periguete ou conversando e dando mole para todos os Homens; isso é coisa de Mulher Vulgar e Burra.

Para provocar ciúmes num Homem, basta fazer uma apenas coisinha:

Dar mais atenção a outro Homem do que para ele. Simples.

                                                                                                                                              Escrito por Paulo Bodansky.

ASTROLOGIA: As Matérias de Maior Sucesso do GDB.

O Signo Dele Mostra Como Ele é na Cama Com Você.  Como Seduzir o Homem de Cada Signo. Como o Homem de Cada Signo Mostra Que Está Apaixonado.
A Parte do Corpo da Mulher Que Mais Atrai o Homem de Cada Signo. Como Deixar Louco de Ciúmes o Homem de Cada Signo. Os Signos dos Homens Mais Infieis e Traidores de Todo o Zodíaco.
  Os Signos das Mulheres Mais Desejadas Pelos Homens.  Como o Homem de Cada Signo Vai Tentar Te Seduzir. Os Signos dos Homens Bons de Cama.
  Como Beija o Homem de Cada Signo.  As Mulheres do Zodíaco e Suas Taras. Os Fetiches Sexuais dos Homens de Cada Signo.
 A Mulher Que Apaixona o Homem de Cada Signo.  Tesão: As Zonas Erógenas do Homem de Cada Signo.   A Mulher dos Sonhos do Homem de Cada Signo.