divider-bar-green

conquisban 18k

 

 

 

 

 

 

                                                                       

 

 

 

Mito : Quando Você está se preparando para sair com um Homem pela Primeira vez, mostre o mais que puder do seu corpo, a fim de despertar o seu desejo.

Verdade: Um novo Estudo, publicado na Revista Behaviour, revela que a Mulher deve  mostrar somente 40% do corpo, para deixar o Homem interessado. Mais do que isso, sofrerá rejeição e será considerada Vulgar.

 

Mito : Se estiver com um Homem, e ele não tomar a iniciativa, Você deverá tomá-la.

Verdade : Sorria para ele, mas espere que ele tome a iniciativa. Um estudo da Universidade de NorthWestern, descobriu que , a pessoa que faz a primeira aproximação, fica em desvantagem no jogo da sedução.

 

Mito : Comer refeição de baixo teor calórico para mostrar que cuida da Saúde e da silhueta.

Verdade : Apesar de um estudo recente da Universidade Mc Master, do Canadá, mostrar que é exatamente isso que  a maioria das Mulheres fazem; os Homens preferem Mulheres que comem uma “Refeição de Verdade” na sua frente, diz Scott Kudia, Autor do “ Se isso é Amor, por que estou tão infeliz ?”.

 Os Homens querem estar com alguém que vai ser ela mesma e, se uma Mulher fica ” comendo como um passarinho “, ele lê isso como falsidade.

 

Mito : A Primeira coisa que chama a Atenção é a cor dos olhos.

Verdade :  Pesquisas apontam que somente 27% dos Homens são atraídos por olhos; enquanto 62% são atraídos mais pelo corpo.

 

Mito : É uma boa idéia apresentar os amigos para ele, assim podem se conhecer melhor uns aos outros e ficarem mais familiarizados.

Verdade : Um estudo publicado na CyberPsychology e Comportamento, descobriu que isso pode despertar os ciúmes dele, pois não sabe se Você já teve algum relacionamento com algum dos seus amigos, o que fatalmente pode condenar uma relação, especialmente, na fase inicial.

 

Mito : Não fale muito de si mesma, pois parecerá uma pessoa narcisista.

Verdade : Você deve demonstrar um interesse absolutamente sincero por ele. Mas é esssencial, se referir a Você durante a conversa. Os Homens gostam de Mulheres que usam a palavra eu frequentemente, de acordo com estudo publicado em Relações Pessoais . Os Investigadores, supõem  que esse termo indica a auto-revelação, o que promove intimidade e proximidade além de refletir a sua independência.

Fonte: Angels Dating

 

Depois tuas Amigas te contam o que viram na nossa  HOME

 

O Melhor da Internet Você vê nos Parceiros Agregadores abaixo : ClicK !   
Link do Pinguim

Link com Qualidade  LinkEsfera    LinkLog