divider-bar-green

O signo do zodíaco com quem você fará o melhor sexo

 

 

 

 

Se você segue os horóscopos do amor, provavelmente já leu sobre o quão romântico ou tímido cada signo do zodíaco pode ser, mas você sabe o que os signos do zodíaco podem lhe dizer sobre como ter o melhor sexo da sua vida?

A astrologia sexual é uma coisa real e estamos aqui para explorar com quais signos astrológicos você é mais compatível sexualmente.

Aprender sobre a compatibilidade sexual dos signos do zodíaco pode lhe dar uma ideia muito melhor se você provavelmente terá uma boa química sexual com alguém novo.

Assim como cada pessoa é única, os signos do zodíaco também são, especialmente quando se trata de sexo. Alguns signos gostam de dramatizações, enquanto outros gostam de manter seu estilo baunilha. Alguns precisam de uma longa sessão de aquecimento, enquanto outros estão prontos para fazer sexo imediatamente após algo tão pequeno quanto um beijo na bochecha.

Alguns signos do zodíaco de natureza sexual são conhecidos por serem ótimos na cama , incluindo Escorpião, Áries, Leão, Libra e Touro. E muitos desses mesmos sinais tendem a ser um pouco esquisitos na cama . Isso não deveria ser muito surpreendente, certo?

Não há como negar que alguns signos são apenas mais atraídos sexualmente um pelo outro do que outros, e há uma química inegável entre certos pares: Áries e Aquário, Touro e Câncer, Câncer e Escorpião, Gêmeos e Virgem, Leão e Libra, Capricórnio e Touro e Gêmeos e Libra.

O amor do zodíaco e a compatibilidade sexual são poderosos, então, com a ajuda de Phyllis Vega, autora de "Erotic Astrology: The Sex Secrets Of Your Horoscope Revealed", reunimos uma análise de quais signos do zodíaco você é mais compatível sexualmente, como Sol os sinais indicam muitas informações úteis sobre seu estilo sexual geral, o que o desagrada e o que o excita.

Você também pode usar esse detalhamento para avaliar o potencial de seu interesse amoroso, porque você não está nem um pouco interessado em descobrir qual é a compatibilidade do seu horóscopo ao aprender como fazer sexo incrível com aquela pessoa especial?

E não se preocupe, se descobrir que seu ente querido não é necessariamente o par perfeito para você, não pegue o telefone para terminar com ele ainda. Aprender sobre como você e seu parceiro operam sexualmente como indivíduos pode ajudá-lo a longo prazo.

Com qual signo do zodíaco você terá o melhor sexo? Descobrir!

Áries (21 de março a 19 de abril)

Estilo Sexual: Apaixonado e impaciente, e um dos três signos de Fogo , Áries é um amante que quer ir direto ao ponto. Eles não gostam de cortejá-lo com flores e romance. Eles são atores, não sonhadores, e preferem uma brincadeira picante e enérgica a uma longa sessão de amor.

"Eles querem o que querem e querem agora", diz Vega. Se o que eles querem é você, você terá um parceiro dedicado a agradá-lo entre os lençóis - mas é melhor não fazer preliminares porque não vai conseguir muito.

Signos do zodíaco sexualmente compatíveis: Leão, Sagitário, Gêmeos, Aquário

O que o excita: Qualquer coisa diferente; parceiros agressivos. "Ataque!" diz Vega. "Sutilmente está totalmente perdido em Áries." Como é a alegria de uma rotina: o Ram fica excitado quando se diverte e se surpreende.

Turn-offs: O mesmo de sempre, o mesmo de sempre. Agendar sexo todas as terças e quintas-feiras com seu Áries é uma maneira infalível de entediá-lo até a morte.

Touro (20 de abril a 20 de maio)

Estilo Sexual: Os taurinos querem ser comidos e comidos e lentamente seduzidos. Esses amantes sensuais ponderam sobre suas decisões, mas uma vez que eles decidiram que você é o único, eles vão querer você e somente você. A confiável e descontraída Bull gosta de sexo deliberado e descomplicado e possui uma libido que, uma vez liberada, a deixa ir a noite toda.

Signos do zodíaco sexualmente compatíveis: Virgem, Capricórnio, Câncer, Escorpião, Peixes

O que o excita: "Os taurinos se apaixonam por todas as ferramentas tradicionais de sedução", diz Vega. Basta colocar lençóis de muitos fios na cama, algumas flores no quarto, abrir uma garrafa de bom vinho e ligar o Barry White.

A desvantagem é que você pode sentir que está montando um antro de amor da era dos anos 1970, mas a vantagem é que seu interesse amoroso de Touro provavelmente estará tirando a camisa na segunda música.

Desvantagens: se você a empurrar contra a parede ou aparecer na casa dela com uma fantasia excêntrica, seu taurino provavelmente sairá gritando. Esses signos de Terra tradicionalistas não gostam de apresentações difíceis ou diversão distorcida.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Estilo Sexual: Por ser um signo de Ar cerebral e verbal , os geminianos são estimulados primeiro mentalmente e depois fisicamente. Depois de deixá-lo excitado, arraste-o para o quarto antes que ele se distraia, já que a mente de Gêmeos vaga com facilidade. O sexo com certeza será quente e pesado, e provavelmente muito falador.

"Eles gostam de falar durante o sexo; gostam de falar sobre sexo", diz Vega. Ficar à toa deixa os nascidos sob o signo de Gêmeos nervosos, então não leve para o lado pessoal quando seu geminiano quiser sair da cama depois do clímax.

Signos do zodíaco sexualmente compatíveis: Libra, Aquário, Áries, Leão, Sagitário

O que o excita: conversa quente e novidade. Diga a ele o que você vai fazer com ele e, melhor ainda, faça algo que ele nunca fez antes. Misture tudo: um geminiano muda de ideia com frequência, então ele pode gostar de ação no telhado na terça-feira e uma dança pessoal na quarta-feira.

Turn-offs: O temido apego. Não aja como carente com um geminiano; embora possam ser alegremente monogâmicos, eles querem pelo menos se sentir livres.

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Estilo Sexual: "Os cânceres não caem na cama", diz Vega. Na maioria das vezes, o carangueijo extremamente emocional quer um relacionamento e, uma vez que ela o tenha em suas garras, ela não quer desistir.

Esses amantes intensos, sérios e possessivos se concentram em um parceiro com quem se envolver em todas as suas atividades sensuais favoritas. Embora possam ser tímidos inicialmente, eles são ternos e profundamente afetuosos quando se sentem confortáveis.

Signos sexualmente compatíveis: Touro, Virgem, Capricórnio, Escorpião, Peixes

O que o excita: boa comida e muita confiança. Faça do seu Câncer uma refeição elaborada e deixe-o saber que ele pode ser vulnerável com você, e você pode fazê-lo agradá-lo para sempre.

Desativações: Faça o que fizer, não machuque os sentimentos dela nem pense em se desviar. Este signo de água supersensível se ofende facilmente e, como ela tem a melhor memória de todos os signos do zodíaco, ela nunca esquecerá exatamente como você estragou tudo.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Estilo Sexual: O Leo que se automitifica quer ser uma estrela e é tão dramático na cama quanto na vida. O Leão anseia por reconhecimento e audiência, e se você continuar a aplaudi-lo, ele continuará a satisfazê-lo. "Eles querem ser acariciados, literal e fisicamente", diz Vega.

Esses amantes natos são excepcionalmente sexuais, inventivos e dedicados. Eles não aceitam não como resposta, então por que se incomodar? Desista e deixe que eles façam um show de um Leo apenas para você.

Signos sexualmente compatíveis: Áries, Sagitário, Gêmeos, Libra, Aquário

O que o excita: bajulação sem fim. Diga ao magnético Leão que ele é lindo, espirituoso e fabuloso na cama. A libido dele vai disparar e você colherá os benefícios significativos.

Desativações: Mandona. O Leão deve estar no comando, ou pelo menos pensar que está no comando. Portanto, se você valoriza sua paz de espírito, não tentará dizer ao seu Leão o que fazer.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Estilo Sexual: "Todo mundo pensa que o virginiano é casto, mas eles são apenas meticulosos", diz Vega. Eles gostam de colocá-lo em um ambiente limpo e agradável. Eles são amantes doces, românticos e ordeiros que prosperam em relacionamentos calmos e muitas vezes preferem ser o parceiro menos agressivo.

Mesmo que eles possam ficar chocados quando você sugere algo travesso, eles ficam secretamente emocionados. Então, convença seu virginiano a fazer aquela contorção acrobática sobre a qual você leu no Kama Sutra e, desde que ele não puxe o tendão, ficará tão feliz quanto você.

Signos sexualmente compatíveis: Touro, Capricórnio, Câncer, Escorpião, Peixes

O que o excita: Lençóis limpos, um namoro tradicional, rotinas. Trate-os com cuidado, compre-lhes belos presentes, leia-lhes poesia e, em geral, trabalhe com suas preciosas e antiquadas sensibilidades sexuais.

Turn-offs: "Não jogue-os no chão e tente pular seus ossos", alerta Vega. Eles não estão interessados ​​em ficar literalmente deprimidos e sujos.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Estilo Sexual: O sofisticado libriano é intelectual e perfeccionista — um excelente companheiro de cama, embora um pouco desapegado. O signo magnânimo aborda o sexo com uma inclinação mental e muitas vezes fica intrigado com o erotismo e com as novas abordagens conceituais do prazer.

Ele tem a mente aberta, mas é refinado, então provavelmente aceitará qualquer coisa, desde que não seja muito complicado. (Leia: Embora ele possa usar uma fantasia de mordomo sem mangas, o jogo de fetiche hardcore provavelmente não é uma aposta certa.)

Signos sexualmente compatíveis: Gêmeos, Aquário, Áries, Leão, Sagitário

Turn-ons : Um quarto bem decorado, o melhor de tudo, uma noite na cidade. O libriano urbano fica animado com uma boa situação para colocar seu ritmo moderado, mas considerável. E ele pode ser muito educado para dizer isso, mas ele realmente gosta de presentes caros.

Turn-offs: "Sem sexo grosseiro no hotel", ordena Vega. Seria melhor você também evitar levar seu libriano para acampar ou sugerir que ele fosse violento de alguma forma. Os librianos não estão interessados ​​em fazer amor sob as estrelas, a menos que estejam em uma cabine de luxo com clarabóias.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Estilo Sexual: Todo mundo sabe que os escorpianos são malucos, mas nem todos entendem que eles são malucos perspicazes. O misterioso e intenso Escorpião pode ser um cão de chifre, mas ela prefere o celibato ao sexo milquetoast. Ela está interessada em fazer amor transformador, não apenas 20 minutos de missão.

"Deve ser mais do que sexo e amor", diz Vega. "Deve ser uma conexão maior."

O Escorpião sexy , que não entende a frase "tons de cinza", está totalmente desinteressado em você ou totalmente focado em você. Depois que ela decidir que você é o único, ela mostrará a você um amor eterno e uma ação erótica sombria. Se você quer estar com um Escorpião, comece a trabalhar em sua resistência e prepare-se.

Signos sexualmente compatíveis: Câncer, Peixes, Gêmeos, Libra, Aquário

O que o excita: Compreensão. Quando você souber do que sua namorada escorpiana gosta, faça isso por ela. E se você está curioso sobre escravidão, este seria o sinal para quem você poderia oferecer uma corda e um chicote. Os escorpianos não têm medo de uma pequena torção.

Turn-offs : pessimistas, estúpidos e pessoas agressivas. Se você pensa ou tenta afirmar que está no controle, o Escorpião o chutará para o meio-fio. Entendi?

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Estilo Sexual: Este ardente e entusiasta viajante do mundo fará você se sentir como a única pessoa no mundo quando ele estiver na cama com você, mas se ele ouvir o chamado da estrada aberta, você também pode apreciar a vista enquanto ele sai.

Ainda assim, enquanto você o tem, você terá um grande momento, pois o Sagitário é aberto, aventureiro e comprometido em se divertir. Espere que ele fique vigoroso quando estiver em um lugar novo e excitante. "Eles agradam você e querem que você os agrade; eles tentam qualquer coisa e fazem amor em qualquer lugar", diz Vega.

Signos sexualmente compatíveis: Áries, Leão, Gêmeos, Libra, Aquário

Gostosos: Aventura. Faça o Arqueiro persegui-lo . Experimente uma posição sexual esquisita ou uma técnica sexual exótica, de preferência em locais distantes. Clube Mile-High, conheça seus novos membros!

Turn-offs : Previsibilidade. Se você sempre quer ficar em casa e assistir filmes aos sábados, seus doces de Sagitário vão murchar de tédio. Afaste-se da agenda e largue o controle remoto se quiser ter sorte mais tarde.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Estilo Sexual : Esses caras podem parecer workaholics, mas uma vez que você atrai um para o quarto, ele vai te mostrar que joga tão duro. "O capricorniano é um dos signos mais apaixonados e ninguém sabe disso", diz Vega.

Como o amante de Capricórnio é confiável, ambicioso e responsável, muitas vezes ele sublima seu desejo sexual. Mas por baixo desse exterior profissional, ele está pronto para a ação. Quando esquenta, é carinhoso, direto e dedicado ao prazer. Bônus: ele tem grande resistência.

Signos sexualmente compatíveis: Touro, Virgem, Câncer, Escorpião, Peixes

Excitantes: os capricornianos são atraídos por pessoas inteligentes e talentosas que estão dispostas a dar o primeiro passo e têm paciência para atraí-los para longe do trabalho com roupas sensuais, uma refeição romântica e distrações sensuais. Eles adoram marcar encontros e planejar "noites de sexo" com antecedência.

Turn-offs: Espontaneidade e esquisitos. O Bode não gosta de travessuras caprichosas que interrompem sua agenda lotada, assim como não gosta de ficar ocupado com uma pessoa que considera inadequada no grande esquema de sua vida.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Estilo Sexual: Ninguém pode definir esses excêntricos despreocupados. E embora nenhum desses signos de Ar seja igual, uma coisa que eles têm em comum é seu intelectualismo. A libido de Aquário aumenta em relação ao seu estímulo mental; ela está disposta a tentar qualquer coisa se parecer interessante.

Seu amante aquariano reservado e de cabeça fria começa devagar, mas pode ser levado a um estado de paixão selvagem - e uma vez que ela esteja nisso, você ficará maravilhado. Mas você nunca pode possuir totalmente um aquariano indescritível, pois eles sempre escondem algo.

Signos sexualmente compatíveis: Gêmeos, Áries, Leão, Sagitário

O que o excita: conversa, personalidades incomuns, atividades intelectuais. Como eles têm poucos escrúpulos, eles aproveitam a extensão das atividades do quarto, desde o chato até o extrapervertido.

Desvantagens: Se você é do tipo convencional, sem uma inclinação peculiar nem um lado sombrio, um aquariano não vai lhe dar a mínima. Além disso, não tente cercá-la: "Se a aquariana pensar que você vai tirar a liberdade dela, ela correrá para as colinas", diz Vega.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Estilo Sexual: Este amante é um camaleão, capaz de mudar seu estilo de acordo com suas necessidades e desejos. "Eles são fisicamente mágicos", diz Vega. "Eles são emocionais, não intelectuais."

Um namorado pisciano carece de praticidade - isso, combinado com sua natureza amorosa, entusiasmo por todas as coisas carnais e empatia natural, os torna talentosos em agradar os outros e aceitar o prazer.

O que é travesso para outro signo parece divertido para o Peixe , e eles abordam as brincadeiras no quarto com a mente e o coração abertos, sempre esperando que seu tempo juntos seja fantástico.

Signos sexualmente compatíveis: Escorpião, Câncer, Touro, Virgem, Capricórnio

O que o excita: quando você está feliz, ele também está feliz, então certifique-se de mostrar sua gratidão. Como eles são sonhadores, os piscianos costumam se excitar com jogos de fantasia, então pegue aquela fantasia de líder de torcida e comece a se alongar.

Desativações: não seja legal com seu pisciano, ou ele perderá a libido. Um parceiro pisciano precisa obter uma resposta na cama.

Copyright Por Abby Heugel   _ YOUR TANGO