divider-bar-green

 conquisban 18k

 

 

 

 

 

 

                                                                                                  

 

 

 

 

1. Um copo de vinho tinto por dia ajuda a não acumular gordura. O reverastrol das uvas inibe o desenvolvimento das células gordurosas na cintura

2. Salada de feijão preto, pimentões, tomates, cebolas e milho com um pouco de azeite e limão ajuda na perca de peso. A combinação de fibra, supressores de fome e compostos para queimar gorduras ajudá-la-ão a se ver livre dos quilos que tem a mais.

3.  Coloque canela nos iogurtes que comer diariamente, de modo a queimar gorduras. Metade de uma colher de sobremesa por dia garantem-lhe menos um quilo por mês.

4.  Junte algo picante às suas refeições. Este alimento obriga o seu corpo a processar a gordura mais rapidamente.

5. A carne vermelha também pode ajudá-la a perder peso. Contém muitas proteínas, que a ajudam a manter a massa muscular e a queimar quatro vezes mais calorias.

6. Utilize mais vezes vinagre, pois contém ácido acético que acelera a queima de gordura no seu organismo. Este composto tem ácidos gordos, activando uma proteína que diz ao organismo para não comer mais.

7. Beba chá  em vez de água. Queimará mais 12% de gordura corporal.

8. Acrescente lentilhas a cada refeição para perder mais de 7 quilos em 10 semanas. Este alimento é muito rico em leucina, um aminoácido que queima a gordura com maior rapidez.

9. Coma uma mão cheia de ervilhas por dia. Obterá folatos e fibra, benéficos para o coração, além de retardar a vontade de comer.

0. Um copo de suco de cenoura por dia irá ajudá-la a perder dois quilos em 12 semanas. É rico em fibra e nutrientes que facilitam o processo de queima de gorduras.

11. Coma Pipocas. Ajuda a baixar os níveis de glicose, ajudando a queimar gorduras.

12. Beber no momento certo ajuda a perder peso. Pequenas quantidades de bebidas alcoólicas, aceleram o ritmo metabólico, fazendo com que queime mais gorduras.

13. Faça mais Sexo. Além de queimar 150 calorias a cada 20  minutos, dispara a produção de um hormônio que acelera o metabolismo.                                                                                                                         

                                                                                                                                                                                      Fonte: Women’s Health

   

 

 

 

Depois Tuas Amigas Te Contam o Que Viram Na Nossa HOME.

O Melhor da Internet Você Encontra Nos Parceiros Agregadores Abaixo: ClicK!  

 Na Boca do Sapo: Os melhores links Decola Links: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Link do Pinguim 

 link iradoConfira os links mais interessantes no FAKELinkLogVida VadiaTedioso: Os melhores linksClicMais.net Sua Rede de Links