divider-bar-green

 conquisban 18k

 

 

 

 

 

 

                                                                                                      

 

 

 

 

Saiba o que significa para um Homem estar apaixonado, e quando ele começa a se desapaixonar.

Muitas vezes acontece de Ele estar apaixonado e ficar fazendo mil coisas para nos surpreender, elabora planos para o futuro, e fica mostrando o quanto se importa com a gente, mas, de repente... Ele pára.

E quando isso acontece, parece que nós também começamos a perder aquele “ sentimento de amor”, que costumávamos sentir quando estávamos com ele.

Para o Homem, quando o relacionamento começa a ficar mais confortável,  mais previsível e cheio de rotinas, a paixão intensa deixa de existir.

Mas o que está morrendo não é somente a parte física da relação, mas tem algo a ver com a “ Atração Emocional “  que está acabando.

Atração Emocional, é o que faz um Homem se abrir, a compartilhar seus sentimentos em um nível mais profundo do que normalmente permite a sua vida.

É o que liga um Homem à uma Mulher a longo prazo.

Quando isso acontece, na verdade ele está dizendo que sentia atração física e emocional por Você, mas da maneira que a relação está indo... " Eu não sei o que está acontecendo comigo e nem sei o que fazer."

 

Ele Precisa Sentir Isso de Novo.

 

Geralmente quando isso acontece, nossa insegurança nos faz agarrar mais firme ainda a relação.

Só que o tiro sai pela culatra. Isso orque as pessoas tendem à fugir de coisas que estão correndo para elas.

Ele vai sentir como se Você estivesse forçando a proximidade, e vai querer sair dela.

Em vez disso, Você tem que criar a atração emocional novamente e se reconectar com ele.

Isso significa que Você deve pegar toda a energia e atenção que está colocando para segurar o relacionamento, e reorientá-los para a sua própria Vida, seus amigos...

Para o que faz Você feliz.

Quando Você faz isso, parece que algo mágico acontece. Primeiro Você se sente com poderes sobre a situação, de forma que suas emoções não mais a desestabilizam.

E depois, os Homens costumam se mover, quando resolvem seus medos e suas dúvidas no seu próprio tempo, quando Você dá o espaço e o tempo para que ele possa fazer isso.

Outra coisa, a atração emocional e o amor costumam acontecer para o Homem quando há novidade e imprevisibilidade.

Comece a fazer coisas com ele que Vocês nunca tinham feito antes, conheça novas pessoas e lugares, explore diferentes formas de intimidade.

Você tem todos os ingredientes para acender novamente o fogo da relação e, que fique bem claro : Não estou falando de Sexo. Sexo pertence à dimensão física da relação; o que está afundando é a emocional.

Aliás, seria uma péssima idéia, usar o físico para resolver o emocional.

O que Você precisa é manter o emocional forte, dando o espaço que ele precisa e criando novas oportunidades de mantê-lo animado e interessado no tempo que Vocês passam juntos.

 

                                                                                                                                                                                       VOCÊ VAI GOSTAR DE VER :

 Como Fazer o Homem Correr Desesperadamente Atrás da Mulher.   A Posição Sexual Que o Homem Mais Gosta.   Como Seduzir o Homem de Cada Signo.
  5 Passos Para Se Tornar Uma Mulher Poderosa.  Como Seduzir Um Homem Sem Que Ele Saiba.   10 Sinais de Que Ele é Bom de Cama.
  Como Chamar a Atenção de um Homem.   7 Maneiras de Dar em Cima Sem Parecer Vulgar.  Como Fazer um Home Se Apaixonar Perdidamente.
  O Beijo Que  os Homens Mais Gostam.   Imperfeições da Mulher Que o Homem Acha Totalmente Sexy.  3 Mulheres Que Enloquecem os Homens de Paixão.
  Conheça Seu Coração: O Teste da Alma.   O Que Faz Um Homem Terminar a Relação.   Como Seduzir um Homem Tímido.