divider-bar-green

 conquisban 18k

 

 

 

 

 

                                                                                                                          

 

 

 

Qual a sua Cor Predileta ?

 

Esta pergunta inocente, pode revelar todo um Mundo de Sexualidade da pessoa que a responder.

Há tempos, Psicólogos, Psquiatras, Terapeutas e Estudiosos do Comportamento Humano, vem se perguntando qual a relação das cores com a Sexualidade.

A Cromoterapia, que é a cura das doenças através das cores, que civilizações como o antigo Egito já a utilizavam e o estudo das vibrações que cada cor possui e suas propriedades- o vermelho é a cor de mais baixa vibração- , vieram  jogar um pouco de luz sobre o assunto.

As conclusões que os estudiosos foram : Se a Cor Preferida da Pessoa for...

 

VERMELHO: Eles são despertados facilmente e desfrutam em todos os sentidos do sexo imaginável. Uma vez que a faísca sexual é acesa, pode levar horas para extinguir. Quando dois vermelhos  estão juntos, o resultando poderá fazer qualquer um ficar envergonhado. As pessoas  da cor vermelha tendem a ser mais agressivas e as cores mais fracas deveriam ficar mais atentas. 

 

AMARELO: Se você tende a gostar do amarelo, seus passeios sexuais são complexos e viram para o adaptável. A cor favorita de homossexuais é amarela. Mas não se assuste com isso, não é por isso que quem gosta do amarelo é gay. Na maioria dos casos ela cederá aos desejos de um parceiro(a) mais forte, de uma maneira passiva.  Você nunca desfrutará do sexo ao seu máximo, mas você nunca vai fugir de um convite de alguém que você gosta ou admira. 

 

ROSA: Pessoas que gostam do rosa tem uma certa relutância em amadurecer sexualmente:  mulheres tendem a provocar, prometer mais que elas pretendem entregar. Em alguns casos elas ostentam a feminilidade , mas no seu íntimo e secretamente, elas odeiam os homens . Uma grande porcentagem de prostitutas  tem o guarda-roupas inteiro em cor-de-rosa. Homens que são  cor-de-rosa são galanteadores. Eles são do tipo que marcarão três encontros para a mesma noite e não aparecerá em nenhum.  

 

ROXO: Amantes da cor Roxa freqüentemente se consideram muito sofisticados para uma farra divertida. Mulheres às vezes são do tipo que odeiam que desarrumem seus cabelos . Homens são do tipo que se aproximam como em um negócio na hora de fazer amor . Em ambos os sexos os parceiros roxos se preocupam mais com a sua própria satisfação  do que a dos outros..  

 

PRETO:  Estas pessoas são os desajustados no mundo do sexo e procuram um ao outro por afinidade. Eles tendem a preferir o sexo pervertido e são normalmente masoquistas ou sádicos em sua natureza. São  pessoas mal-humoradas e freqüentemente alcançam  o seu máximo quando estão sob tensão  ou durante situações difíceis. Psiquiatras da policia dizem que os agressores sexuais preferem esta cor. E não é nenhuma coincidência que o uniforme de muitas gangues adolescentes seja preto. 

 

VERDE: Os que que preferem o verde tem frescor e inocência na aproximação sexual. Mulheres que amam o verde  farão amor como se fossem sempre virgens. O homem pode parecer desajeitado, mas muito amável . Amantes verdes são suaves, mas não passionais. Se escolhido como um companheiro ou companheira, você nunca precisará se preocupar com infidelidade. 

 

LARANJA: Amantes desta cor tem inclinação  para fantasias sexuais. O ato sexual é considerado como um jogo  no qual eles ou elas são a estrela. As preliminares são tão importantes quanto o ato sexual. Eles sussurram doces palavras, as vezes num diálogo sem sentido.  As pessoas laranja não experimentam freqüentemente o orgasmo, mas  consideram o ato sexual muito bom.  

 

MARROM: Se você gosta de marrom, você é um real tesouro para o companheiro ou companheira certo. Amantes marrons tendem a serem quentes e profundamente sensíveis às necessidades e desejos de seu(a) parceiro(a). Sexo é uma coisa de 24 horas por dia, embora você não diga "eu te amo com muita freqüência ". O aconchego de uma lareira, tomar chuva juntos é uma coisa que fascina muito as pessoas desta cor. Eles precisam de muitos tempo e privacidade para fazer amor.  Suas emoções  são muito fortes que qualquer palavra mais dura pode terminar a relação.  

 

CINZA: A cor cinza é preferida por pessoas indecisas. Eles não se excitam por nada, nem mesmo pela cor.  Homens que preferem o cinza olham o sexo como uma maneira de aliviar as tensões, nada mais , nada menos.  As mulheres não fazem amor, elas tem relação sexual por duas razões: ou para agradar seu parceiro ou para ficar grávida.  São do tipo que ficam "olhando os detalhes da parede" até o ato chegar ao fim.  Quando um cinza se casa com outro cinza, o matrimônio é um céu. 

 

AZUL: Amantes do azul são maravilhosos parceiros sexuais. Eles são os "pecadores", afetuosos e sensíveis às necessidades de seu(a) parceiro(a). Eles consideram o ato de fazer amor uma fina arte e sua aproximação é muito elegante.  Homens que amam o azul são como pianistas de um concerto, dedicados e afinados. Mulheres na categoria azul desfrutam o sexo ao máximo. São parceiros excitantes, e sua paixão pode ser comparada a onda das marés, em vez de serem agressivos.  Mulheres e homens gostam tanto das preliminares quanto do ato sexual em si.. Num casamento uma pessoa azul é uma companheira maravilhosa,  nunca buscando outros interesses  fora do relacionamento.  

 

BRANCO: Se a pessoa gosta do branco, o sexo parece freqüentemente sujo. Estas pessoas são puritanas por natureza. Sexo oral é obsceno, e fazer amor a luz do dia, nem pensar. Mulheres que gostam do branco só tiram a roupa debaixo das cobertas. Homens tem que tomar banho antes e depois do ato sexual. São pessoas que  ainda usam apelidos para seus órgãos genitais.

 

 

                                                                                                                                                                                       VOCÊ VAI GOSTAR DE VER :

 Como Fazer o Homem Correr Desesperadamente Atrás da Mulher.   A Posição Sexual Que o Homem Mais Gosta.   Como Seduzir o Homem de Cada Signo.
  5 Passos Para Se Tornar Uma Mulher Poderosa.  Como Seduzir Um Homem Sem Que Ele Saiba.   10 Sinais de Que Ele é Bom de Cama.
  Como Chamar a Atenção de um Homem.   7 Maneiras de Dar em Cima Sem Parecer Vulgar.  Como Fazer um Home Se Apaixonar Perdidamente.
  O Beijo Que  os Homens Mais Gostam.   Imperfeições da Mulher Que o Homem Acha Totalmente Sexy.  3 Mulheres Que Enloquecem os Homens de Paixão.
  Conheça Seu Coração: O Teste da Alma.   O Que Faz Um Homem Terminar a Relação.   Como Seduzir um Homem Tímido.