divider-bar-green

 conquisban 18k

 

 

 

 

 

 

                                                                                                             

 

 

Agarrar o Homem dos seus Sonhos, tem muito menos a ver se Você tem muita sorte ou não, e sim, , como dominar um conjunto  estratégico de competências.

Mais do que ser uma Caçadora, e ir atrás, é justamente o contrário : Tornar-se um Imã, para atraí-lo.

 

Instruções :

 

1. Escreva num papel a resposta para a pergunta , “ Quem sou eu ? ”.

Faça um inventário à seu respeito. Seja a mais honesta consigo na resposta.

Em vez de escrever “ sou uma boa pessoa “, defina o que é uma boa pessoa, e porque Você seconsidera como tal.

 

2. Melhorar o que puder de si mesma e aceitar o que não puder ser mudado.

Por exemplo, se Você quer ser uma Mulher mais sofisticada, está na hora de abandonar certos comportamentos  vulgares. Isto exigirá esforço e disciplina, mas o prêmio vale à pena.

Já o que Você não pode mudar, como a sua altura, condicionar sua mente para aproveitar o máximo disso. Leia artigos e livros sobre o quanto a Mulher Mignon deixa os Homens enlouquecidos, pois desperta o seu instinto de macho...

 

3. Faça uma Lista das características do Homem que Você deseja.

Isto implica abrir mão de características mutáveis, como o carro, a casa e todas essas coisas que ele pode perder de uma hora para a outra, e focar em Traços de Personalidade mais profundos, como inteligência ( que fará ele ter vários carros), caráter ( para não perder tudo de uma hora para outra)...

Não vale dizer que quer um Homem rico, para isto, basta dar o golpe da barriga num jogador de futebol, que é bem  mais facil.

 

4. Saiba os lugares que os Homens com estas características que Você deseja frequentam, e passe a frequentá-los também.

Vá com uma Amiga, no máximo duas. Vá com Amigos e volte com outros, isso fará realçar diferentes aspectos da sua Personalidade.

Jamais vá com muitas Amigas. Mais de duas, já são concorrentes.

 

5. Faça a sua aparência irresistível.

Lembre-se que Você está atrás do Homem dos seus Sonhos, e este tipo de atividade, requer impacto e parcimônia na sua aparição.

Se Você frequentar seguidamente, Você mostrará que está desesperada, e pior, ninguém consegue ser irresistível mais de uma vez a cada 15 dias.

Até as Celebridades, os Homens a acham bonitas, todos os dias, Lindas, uma vez por semana e, irresistíveis, somente uma vez a cada 15 dias.

Aparência é roupa discreta mas sensual, valorizando o que Você tem de melhor. Você vai sugerir, não mostrar. Você não quer um Homem, mas sim o dos seus sonhos.

Aparência também envolve o make, unhas, pés, cabelos, pés, lingeries  novas, ele não vai saber , mas Você sim; e isto dá poder e desenvoltura .

 

6. Coloque-o no Centro de sua Atenção.

Se ele não chegar em Você, cabe a Você tomar a iniciativa. Homens adoram quando a Mulher faz isso. Mas, tomar a iniciativa, não quer dizer passar uma cantada nem falar de coisas vulgares. Mas sim iniciar um assunto que tenha a ver com o ambiente. Desde um quadro na parede, decoração, sabor do drink...

Fale somente 25 % do tempo e ouça o resto  do tempo. Leve no mínimo, umas 10 perguntas inteligentes e espirituosas. Por mais que isso leve tempo de adquirir -um mês é um bom tempo para descobri-las-  lembre-se que é o Homem dos seus Sonhos.

 

7.Faça Um Compromisso Com Ele.

Muita Mulher quando fala em compromisso, já pensa em namoro, noivado, casamento ou sexo.

Amizade é o primeiro compromisso que Você deve manter. Considere portanto, tornarem-se amigos, amantes mais tarde. O sexo, só deve vir com um certo nível de comprometimento mais tarde. Depois siga com suas atividades independentes da relação.

 

8. Saiba o que Ele Espera de uma Mulher.

Veja se Você pode atender suas necessidades emocionais, é isto que mantém a relação.

Fale também das suas, e veja se ele pode fazer o mesmo.

Para ele ser o Homem dos seus Sonhos, é o mínimo que ele pode fazer por Você.

 

 

                                                                                                                                                                                       VOCÊ VAI GOSTAR DE VER :

 Como Fazer o Homem Correr Desesperadamente Atrás da Mulher.   A Posição Sexual Que o Homem Mais Gosta.   Como Seduzir o Homem de Cada Signo.
  5 Passos Para Se Tornar Uma Mulher Poderosa.  Como Seduzir Um Homem Sem Que Ele Saiba.   10 Sinais de Que Ele é Bom de Cama.
  Como Chamar a Atenção de um Homem.   7 Maneiras de Dar em Cima Sem Parecer Vulgar.  Como Fazer um Home Se Apaixonar Perdidamente.
  O Beijo Que  os Homens Mais Gostam.   Imperfeições da Mulher Que o Homem Acha Totalmente Sexy.  3 Mulheres Que Enloquecem os Homens de Paixão.
  Conheça Seu Coração: O Teste da Alma.   O Que Faz Um Homem Terminar a Relação.   Como Seduzir um Homem Tímido.