divider-bar-green

conquisban 18k

 

 

 

 

 

 

                                                                                                           

 

 

 

Um Orgasmo pode ser o seu melhor amigo.

Pode iluminar o seu dia, colocando-a de bom humor. Quando Você está com Insônia, pode torná-la sonolenta; ou quando Você está estressada, pode relaxá-la.

Há vários tipos de Orgasmos. Há os orgasmos que são rápidos; também há aqueles que Você constrói lentamente até o clímax final e, quando ele vem, é tão intenso que Você o sente em todo o seu corpo.

Depois, existem aquelas Felizardas, que conseguem ter Orgasmos Múltiplos, produzindo Ondas de Imenso Prazer, uma logo depois da outra.

O que é bom sobre o Orgasmo, é que Você pode partilhar com alguém, ou tê-lo sozinha.

Em alguns casos, Mulheres tem dificuldades de atingir o Orgasmo aravés da relação sexual. Um Estudo recente, apontou, que quase 50 % das Mulheres, são capazes de atingir o Orgasmo sozinhas; através da masturbação.

Além de ajudar - nos aspectos inicialmente relatados, em seu Bem Estar ; vários estudos apontam o Orgasmo como um analgésico natural.

Quando Você tem um Orgasmo, endorfinas são liberadas em seu corpo e aumentam sua tolerância à dor.

Orgasmos também queimam muitas calorias, ajudando qualquer Dieta de Emagrecimento.

Algumas Pesquisas também mostram que Orgasmos podem diminuir seus desejos de fast food, assim como de cigarros. O que é uma coisa positiva.

Em resumo, se Você está numa relação, e ela é coroada de Orgasmos, já sabe :

Fora o imenso Prazer, sua Saúde agradece.

 

Depois Tuas Amigas Te Contam O Que Viram Na Nossa HOME.

 

O Melhor da Internet Você Encontra Nos Parceiros Agregadores Abaixo : ClicK !

Tedioso: Os melhores linksConfira os links mais interessantes no FAKELinkLoglink irado Vida VadiaClicMais.net Sua Rede de Links 

  Na Boca do Sapo: Os melhores linksLinkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui!Decola Links: Os melhores links  Link do Pinguim