divider-bar-green

 


 

 

 

                                                                                                  

 

 

Amiga, a escritora norte americana, Todd Lyon, utilizando a leitura facial chinesa, doshas da ayurvédica e a astrologia moderna escreveu o livro, “ 50 Maneiras dedecifrar seu Homem”, aqui. 

Este livro, uma espécie de Manual da Observadora Amorosa, é a maior arma já posta na mão de uma Mulher na Guerra da Conquista. Com ele, não importa o que o Homem fale, mas sim o que Você entende. Ele pode se fazer de desinteressado, mas ao ler o seu corpo, verá que ele está loucamente apaixonado. Selecionamos alguns tópicos que achamos interessante que Você saiba, para não ir desarmada, para a frente de batalha.

Quando ele estiver interessado em Você, as suas pupilas se dilatam, e se Você estiver interessada, as suas também. Não esqueça que, quanto maior a penumbra, mais as pupilas se dilatam, para enxergar melhor. Mas se houver intensidade de luz suficiente e as puppilas dele dilatarem, Amiga; ele é seu.

Dificilmente um Homem diz “ Eu te amo “; e acredite Amiga, se ele disser isso, é porque te ama mesmo.

Homens não conseguem pensar em duas coisas ao mesmo tempo. A cabeça deles, é cheia de caixinhas. Caixa do carro, casa, emprego, filhos, relação, futebol... Quando eles falam de uma coisa, vão lá e abrem a caixa só daquela coisa e falam dela. Nós não temos caixas, temos fios que se relacionam e interagem uns com os outros. Então conseguimos ver a relação do futebol com a casa, filhos, amor, sexo e outras coisas mais. Quando for falar com eles, fale de uma coisa só.

O Ciclo dee Excitação, a que dispara as substâncias que ativam a libido, são completamente diferentes entre Homens e Mulheres. O dele é feito em curto espaço de tempo; aliás, somente o tempo de Você encostar nele. Já para nós, preliminares são fundamentais. Então se ele não caprichar nas preliminares, é porque ele já está aceso há muito tempo. Está em Você determinar a duração delas.

Se ele fica toda hora passando a mão no cabelo, arrumando as roupas, cruzando e descruzando as pernas; ou seja, uma inquietude só, significa que ele é pouco à vontade consigo  mesmo, ou muito vaidoso. Segundo Todd Lyon, Homens assim não gostam de seduzir, precisam ser seduzidos.

Não tente pensar em entender os Homens, nem peça conselhos para sua Amiga, para entendê-los. Tanto Você quanto ela, estarão usando cabeças de Mulher, para pensar sobre cabeças de Homens. Não tem como.

Para entender use o sentido que a Natureza foi generosa com a Mulher, não fazendo o mesmo com o Homem . A Intuição. Aprenda a desenvolve-la.

Homens que falam com as mãos, isto é, quando falam com Você, te tocam... Tem pegada. E ainda aumenta sensivelmente entre quatro paredes.

Ao ser apresentado à Você suas mãos :

 

Só estende os dedos : Não tem certeza do que sente.

Mão dele por baixo: Quer dominá-la e se sente dono da situação.

Aperta a sua mão com as duas : Quer te agradar e te acha especial.

Aperta com a mesma força que Você e palma com palma : Confia em Você e a relação é de igual para igual.

Homens bons de garfo, são bons de cama . Se come pouco e não ingere carboidratos à noite, mau sinal. Gosta mais de espelho do que Mulher.

Eles também se preocupam com sua Performance Sexual. Também ficam com medo de fazer algo errado, e que Você não goste. Quando desconfiam disso, viram para o lado e dormem; ou se vestem logo e vão embora.

Homens gostam tanto de sexo, quanto Você de sapatos. Deu para entender ?

Homens também querem saber em que as Mulheres pensam e porque são tão diferentes deles.

Quando eles sentam com a cadeira reclinada para trás, querem se fazer de especial. Segundo Todd Lyon , não é para se preocupar; é só pose mesmo de quem se sente vulnerável.

                                                                                                                                                                                       VOCÊ VAI GOSTAR DE VER :

 Como Fazer o Homem Correr Desesperadamente Atrás da Mulher.   A Posição Sexual Que o Homem Mais Gosta.   Como Seduzir o Homem de Cada Signo.
  5 Passos Para Se Tornar Uma Mulher Poderosa.  Como Seduzir Um Homem Sem Que Ele Saiba.   10 Sinais de Que Ele é Bom de Cama.
  Como Chamar a Atenção de um Homem.   7 Maneiras de Dar em Cima Sem Parecer Vulgar.  Como Fazer um Home Se Apaixonar Perdidamente.
  O Beijo Que  os Homens Mais Gostam.   Imperfeições da Mulher Que o Homem Acha Totalmente Sexy.  3 Mulheres Que Enloquecem os Homens de Paixão.
  Conheça Seu Coração: O Teste da Alma.   O Que Faz Um Homem Terminar a Relação.   Como Seduzir um Homem Tímido.