divider-bar-green

 conquisban 18k

 

 

 

 

 

                                                                                                                        

 

 

Quando se trata de sexo, a empatia é uma grande aliada dos Homens.

Uma Pesquisa da Universidade Jonhs Hopkins, afirma que, quan do se trata de atividades no quarto, Homens com elevada empatia, tornam a parceira, sexualmente mais satisfeita. Isto foi corroborado por estudo publicado no Journal Adolescent Health.

Pesquisadores da Johns Hopkins Boomblerg de Saúde Pública, avaliaram pesquisa com 3.200 estudantes, com idade entre 18 e 26 anos, que responderam à perguntas que foram projetadas para medir a sua autonomia, auto estima e empatia.

Sem surpresa foi revelado que 87% dos Homens tem orgasmos, contra 47% das Mulheres, mas também revelou que mais Homens praticam o sexo oral nas suas parceiras do que o contrário.

Em seguida os pesquisadores mediram o nível de satisfação sexual à partir de dar e receber prazer, nos itens pesquisados.

Descobriu-se que, Mulheres com níveis elevados de autonomia, auto estima e empatia, tem vida sexual melhor, enquanto que nos Homens, a única diferença nos 3 tópicos, foi a empatia.

A Pesquisa postulava que a sensibilidade de um Homem com as necessidades de sua parceira inicia “um ciclo de feedback positivo” o que significa que, a resposta à sua generosidade, o motiva para agradá-la novamente, e novamente, e novamente...

Amiga; vamos definir o que é empatia. Empatia não é uma pessoa ser sensível, pessoas facilemente ofendidas também são sensíveis, geralmente devido ao seu grande ego ( egoísta ).

Conforme a definição do dicionário, empatia “ é a capacidade da pessoa se colocar no lugar da outra”. A verdadeira empatia é compreender e reponder às emoções da outra pessoa, sob a perspectiva dessa.

Agora me diga :Se um Homem é capaz de se colocar no seu lugar na hora da transa, e só fazer o que Você gostaria que te fizessem, como é que um cara desses não vai ser bom de cama ? Esse é o Grande Segredo : Empatia !

Vamos combinar : Precisava Pesquisa para descobrir uma coisa dessas ?

 

                                                                                        Depois Tuas Amigas Te Contam o Que Viram Na Nossa HOME.

O Melhor da Internet Você Encontra Nos Parceiros Agregadores Abaixo : ClicK !

   LinkLog    

    Link com Qualidade        Link do Pinguim  ClicMais.net Sua Rede de LinksMarmanjo: Os melhores links Agregs - Agregando a Web