divider-bar-green

conquisban 18k 

 

 

 

 

 

                                          

                                                                                                                     

 

 

 

 

Em 1983, a Playboy publicou uma Pesquisa feirta com mais de 60.000 Homens e 15.000 Mulheres. Logo após a conclusão da Pesquisa, o primeiro Macintosh foi lançado e, com o advento da Internet, a maneira como vemose praticamos o sexo, mudaram.

Hoje, mais de 25 anos depois, a Playboy publica outra Pesquisa, aqui.

Esta feita com 1.210 Homens e 1.100 Mulheres e, com certeza o acesso à Internet e à pornografia, fizeram os números mudarem.

Aqui estão alguns das conclusões e seus números.

 

Pessoas que Assistem a filmes pornôs quase dobrou, passando de 40% de pessoas que admitem que assistem à este tipo de filme, para mais de 78%.

 

Homens e Mulheres se masturbam mais do que realmente tem sexo.

Pêlos Púbicos estão totalmente por fora. Tanto Homens e Mulheres admitem que cortam ou aparam os seus. Esta questão não foi incluída na Pesquisa de 1983.

 

Sexo em lugares públicos está em alta. Em 1983, apenas 35 % das pessoas tiveram relações sexuais em lugares públicos; agora 76 % admitem fazer isso.

A Playboy acredita que isso e devido às novas câmeras digitais e celulares que gravam vídeo. Isto sem falar que várias celebridades como Paris Hilton, Miley Cyrus e Kim Kardashian, terem vazadas cenas suas na Internet.

 

Namoro On Line aumenta exponencialmente. Cada vez mais pessoas estão usando sites de encontro para possíveis relações e conexões emocionais.

Ms o que é realmente interessante, é que pessoas em relacionamentos estáveis, usam estes sites. Fato admitido por 33 % dos Homens e 23 % das Mulheres.

Talvez seja por isso que 41 % dos Homens e 47 % das Mulheres, suspeitam de Traição Virtual de seus parceiros.

 

Quase metade dos Jovens ainda são Virgens. Entre adultos com idade entre 18 e 24 anos, 40 % admitem que ainda não tiveram relações sexuais.

Considerando a Cultura extremamente sexualizada que temos, é um número bastante alto.

A Pesquisa também apontou que 20 % dos Homens e 29 % das Mulheres, nunca receberam sexo oral de seus parceiro e que 11 % dos Homens, se masturbam diariamente.

 

O Melhor da Internet Você Encontra Nos Parceiros Agregadores Abaixo : ClicK !

Vida VadiaClicMais.net Sua Rede de LinksGostei Bloguei - Agregador de Links - Só os TOP dos Blogs

  Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Divulgue o UAZAA!

Tedioso: Os melhores linksLinkLog