divider-bar-green

conquisban 18k 

 

 

 

 

 

                                                                                                                       

 

 

Todo  mundo sabe que o orgasmo feminino não chega tão fácil e rápido como o masculino; isto sem falar em orgasmos múltiplos, desconhecido para a maioria das Mulheres.

DE acordo com Pesquisas, somente 25% das Mulheres, obtém o clímax durante a relação sexual, em comparação com  90 % dos Homens.

A sorte, é que a Ciência está do nosso lado. Um novo estudo; encontrou maiores probabilidades, de um orgasmo feminino ( ao mesmo tempo que o masculino), aumenta quando a Mulher tem relações sexuais com um Homem quente e de pegada.

No Estudo, os pesquisadores levaram em conta o tempo e a frequência de orgasmos femininos, encontraram que 42 % dos Homens ejacula antes de sua parceira, 28 % das Mulherers tem durante o ato coital e 33 % depois.

Em comparação,  54,5 % ds Mulheres tem Orgasmo não coital com seu parceiro e 72 %  tem orgasmo sozinhas. Ou seja, as Mulheres tem mais orgasmos sem Homens.

O que mostra a imensa incompetência sexual dos Homens, acredito eu, por não conhecerem o corpo da Mulher.

Com base nestes resultados, os pesquisadores concluíram que, quando o Homem do casal é muito atraente ou masculino, nada a ver com beleza física, aumenta a  probabilidade de orgasmos simultâneos.

Quanto mais quente e de pegada for o Homem, maior o período de orgasmo da Mulher, sendo mais provável que ela tenha ao  mesmo tempo que ele ou logo depois.

Ian Kerner, terapeuta sexual  e autor do livro, “ Ela em 1º Lugar, Guia do Homem Para dar Prazer a uma Mulher “; aconselha a Mulher a fazer como os Homens, ser menos auto crítica, e deixarem de se preocupar com sua aparência e desempenho e só se divertir.

 

Depois Tuas Amigas Te Contam o Que Viram Na Nossa HOME.

 

O Melhor da Internet Você Encontra Nos Parceiros Agregadores Abaixo : ClicK !

 

  link irado Tedioso: Os melhores linksMarmanjo: Os melhores linksLinkLog  

Link do Pinguim    ClicMais.net Sua Rede de Links           Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui!