divider-bar-green

 conquisban 18k

 

 

 

 

 

                                                                                                                  

 

 

 

Áries :

 

Após o furacão de 2011, a sua vida emocional é mais estável em 2012; e Você pode saborear mais serenidade.

Sua energia, agora vai fluir de forma espontânea e permite à Você obter algum progresso.

Se Você é solteira, será mais fácil apoiar, mais do que o comum,  a sua união à um Homem.

Marte vai apoiar os seus impulsos sexuais e de paixão intensa; e é fundamental, que siga a sua libido.

Se Você é casada, esta é realmente a hora de falar abertamente com seu parceiro. O fluxo de mensagem que Você troca com o sexo masculino, se renova de cinco em cinco anos, e este, é o início de um novo de um novo ciclo.

Muitas mudanças estão relacionadas à sua vida amorosa. Fique atenta ao mês de abril, pois existem grandes chances de começar uma nova relação. Apesar de ele morar distante de Você, seja qual for a sua localização atual, nada impedirá, que Você se junte ao eleito de seu coração.

Deve abrir grande parte do seu coração e mostrar-se como é.

 

Touro:

 

Seu céu emocional é estável este ano. E, com certeza, irá remover as tensões internas do ano passado.

Laços emocionais se tornam mais fácil para Você, porque verá com clareza, como agir para alcançar seus desejos.

Você estará pronta para fazer os esforços necessários para se aproximar do seu parceiro, pois terá a compreensão necessária para fazê-lo.

A sedução sexual, pura e simples não é suficiente para Você, e vais dirigir a sua autenticidade para uma direção construtiva. Se Você é solteira, verá que suas necessidades emocionais estarão num crescendo, havendo grandes possibilidades de atrair um Homem entusiasmado e benevolente, a partir do segundo trimestre.

Você terá o dobro de trabalho para conquistá-lo, mas valerá à pena.

 

Gêmeos:

 

Sua Vida amorosa se torna mais grave este ano. As perguntas não respondidas no passado, adquirem uma importância crescente. Você que é a Borboleta do Zodíaco, se deu conta que, Saturno, na sua quinta casa desde outubro de 2009, pede mais seriedade aos assuntos do coração.

Você sentirá uma necessidade de amar e se expressar de forma como nunca sentiu antes. Você estará mais emocional do que o costume.

Frustrações do passado vêm a tona e a vontade de preencher estes desejos.

Se Você é casada, vai ter facilidade de mostrar ao seu parceiro o que deve mudar para melhorar o seu relacionamento.

Depois do seu aniversário, Saturno sai da sua casa do amor verdadeiro e, se Você aprendeu as lições, ele te premiará com o Maior Amor que Você já teve na sua vida.

 

Câncer:

 

Sua Vida Amorosa estará mais serena do que no ano passado. Os impulsos de Urano, Vênus e Mercúrio oferecem estabilidade no céu do amor, onde Você pode experimentar a sua imaginação na quietude.

Suas relações amorosas prometem trazer maior equilíbrio e paz. Sua atitude será franca e ajudará a esclarecer os sentimentos do seu parceiro. Será o momento de discutir abertamente sua relação, porque Você será capaz de fazê-lo sem mostrar agressão ou causar ferimentos.

Se Você está em uma relação dupla, escura ou ambígua, encontrará mais vantagens do que desvantagens para resolvê-la.

Durante o outono e o inverno, em particular, terá uma forte posição sobre este assunto e tomará a decisão final.

Se está solteira, encontrará a pessoa capaz de acender de sua paixão, e será amor à primeira vista.

 

Leão:

 

Os aspectos de Vênus e Urano, vão deixar marcas nas perguntas que Você se faz desde o ano passado. Mudanças virão, tanto em Você como em seus relacionamentos.

A sede de descoberta será mais forte este ano. Você não será capaz de impedir seu parceiro de revelar seus mais profundos desejos.

Você terá o privilégio de viver momentos intensos, sem ter a responsabilidade do peso do compromisso.

Os três últimos meses do ano, trazem complicações para a sua vida amorosa. Desde o ano passado, Saturno vem mostrando que Você tem que mudar a sua forma de se relacionar com as pessoas, trocando a agressividade pela tolerância e paciência, fazendo uma mudança radical no seu estilo de vida. Está na hora de virar a página do passado.

Se Você está sozinha, viverá no primeiro semestre uma paixão avassaladora, daquelas de deixar marcas pelo resto da vida. Tanto Você como ele, se apaixonarão desesperada e loucamente um pelo outro, mas se Você não aprender as lições de Saturno, o arrependimento será amargo. Mas se for mais diplomática, este Amor poderá durar a vida inteira.

 

Virgem :

 

O seu coração continuará com o mesmo status do ano passado. Sua vida emocional continuará fluída. Circunstâncias externas, farão com que surjam dúvidas completamente absurdas sobre o seu parceiro. A tendência para subestimá-lo e sem razão, fará com que suas críticas botem a perder o compromisso que ele tem com Você.

Se está solteira, terá oportunidade de jogar o seu charme, associado com seu poder de sedução na conquista de um grande amor.

Se deixar as coisas evoluírem naturalmente, será mais provável que consiga abrir a sua vida amorosa.

As barreiras que colocas em todo o relacionamento, serão pulverizadas pelo poder do Amor.

 

Libra :

 

Após o grande movimento do ano passado, sua vida amorosa será mais serena. A saída de Saturno do seu signo, faz Você voltar a ter o equilíbrio que seu coração necessita.

Você se encontrará em plenitude com sua vida amorosa. Se Você está casada, saberá apreciar ativamente o seu parceiro e compreender nitidamente a situação. Isso irá resultar em um maior conforto emocional que garantirá satisfações futuras.

Se solteira, o auto conhecimento que adquiriu sobre seus desejos, irá exercer um maior controle sobre a sua vida amorosa.

Você terá que superar o senso de destino que rege seus relacionamentos, que a obrigam a cumprir certas atitudes. O aspecto entre Vênus e Netuno, exige que Você seja mais paciente com o seu Amor.

Entre maio e junho, poderá encontrar o companheiro que irá estabilizar e equilibrar seus sentimentos.

 

Escorpião :

 

As tempestades de paixões que viveu no ano passado, irão sair do seu caminho este ano, se implementar as mudanças que Você sabe que tem de fazer.

A sua capacidade de antecipar vai fazer com que Você viva situações dignas dos grandes sedutores do mundo. Situações imprevisíveis colocarão no seu caminho um companheiro que, apesar de envolver em mistérios seus sentimentos, fará com que tenhas facilidade de ler seu coração. Deixe falar seu coração e suas emoções.

Os astros irão facilitar para que vivas plenamente o presente, e não o seu projeto de futuro, apesar do fogo da paixão predominante.

Se Você está casada, algum distúrbio em suas aspirações poderão acontecer, mas isso dependerá da maneira como age em relação ao seu parceiro.

Novas possibilidades românticas estarão reservadas pelas estrelas para Você.

 

Sagitário :

 

Você terá necessidade urgente de coisas novas em sua vida amorosa este ano. Mesmo que Você seja casada, mudanças básicas ocorrerão na sua relação.

Na verdade, o seu modo de vida, vai para um passo decisivo, que permitirá que tudo evolua para um sentimento mais profundo.

Aspectos de Plutão e Saturno, virão apoiar a emergência das mudanças na visão do amor, o apego e a intimidade.

Se implementares as mudanças que a vida pede, ela retribuirá com o fortalecimento do seu encanto, fazendo com que seja mais fácil conquistar o amor de quem desejas.

Se estás solteira, os astros reservam novos contatos e muita afinidade com alguém especial.

Se Você não for muito seletiva, verá que a pessoa em questão, está muito mais próxima do que imaginas.

O sol em Júpiter, irá reforçar a sua atratividade, mas também o seu potencial de florescer sentimentalmente.

 

Capricórnio :

 

O Amor vai chegar até Você da maneira mais inesperada este ano.

Os impulsos de Plutão em conjunção com seu Signo, associado com a quadratura de Saturno, irão colocá-la em circunstâncias perfeitas para se concentrar em seus ideais sentimentais, especialmente aqueles que foram esquecidos ao longo do tempo.

A importância de mudanças na sua vida sentimental, vai revelar a delicadeza e nuances de Você desfrutar plenamente do Amor. Os eventos tendem a destacar os seus sentimentos com maior facilidade.

Se Você está solteira, siga os impulsos do seu coração, pois ele saberá reconhecer quando o amor chegar, muito antes que Você elabore seus sentimentos.

Vênus pode trazer alguém do passado, mas dessa vez, parecerá que Você recém agora está o conhecendo.

 

Aquário :

 

Paixão é o nome deste ano para Você. Na verdade, ele vai testar a sua necessidade crescente de sedução, e seu coração buscará o seu reconhecimento.

Sua espontaneidade e naturalidade irão expressar-se junto aos seus impulsos emocionais, fazendo com que atraia uma legião de admiradores.

A contribuição de Mercúrio, fará com que a felicidade  chegue quando menos Você esperar.

O único empecilho, será Você ficar deslumbrada com todo este poder, e deixar passar o grande amor de sua vida.

Se casada, terá capacidade de expor os pontos mais difíceis de seu parceiro, sem consequências negativas. As discussões serão oportunidades de melhorar a relação e facilitar um ao outro de se entregar.

 

Peixes :

 

Estabilidade retorna com força ao seu céu sentimental este ano. Seja qual for a sua necessidade emocional, irá satisfazê-la.

Se Você é casada, as discussões se limitarão à superfície, tornando mais leve a relação.

Se solteira, os primeiros três meses do ano, irão aprofundar os seus desejos, fazendo com que os realize.

Sua vida amorosa será bastante intensa, dando a devida expressão de tudo o que passa no seu coração.

Toda esta intensidade fará com que Você idealize demais o amor, sendo provável que aconteçam alguns momentos de tristeza. Por isso é necessário canalizar o seu melhor, para não cair no erro de acreditar que Você não merece viver um grande amor. Não o idealizado, mas o real e verdadeiro.

As suas paixões serão colocadas sempre sob alta intensidade.  

 

                                                                                 Depois Tuas Amigas Te Contam O Que Viram Na Nossa HOME. 

 

O Melhor Da Internet Você Encontra Nos Parceiros Agregadores Abaixo: ClicK !                                                                                         

                                                                                                                   

 

   LinkLog     Link do Pinguim

   ClicMais.net Sua Rede de LinksMarmanjo: Os melhores links    Tedioso: Os melhores links