divider-bar-green

conquisban 18k

 

 

 

 

 

                                                                                                                     

 

 

 

 

Não é nenhum segredo que os Homens são um bando de incompetentes, quando o assunto é Mulher.

Há milênios  eles dizem que não dá para entender as Mulheres. Isto acontece por um simples fato : Só de pensar em Mulher, eles ficam idiotas.

Agora a Ciência descobriu que, a simples menção do nome de uma Mulher, deixa eles idiotas também.

O Pesquisador e Psicólogo,  Johan Karremanns, autor do Estudo “Same Nuts”, aplicou um Teste Cognitivo Básico, chamado “ Stroop “, a 71 Homens e Mulheres.

O Estudo consistia de respostas,  via de uma mensagem instantânea, através de um monitor, onde durante a aplicação, um nome de Homem ou Mulher, foram mencionados.

Enquanto as habilidades cognitivas das Mulheres não foram afetadas, ao ouvirem o nome de um Homem ; a dos Homens, falhou miseravelmente, logo após ouvirem o nome de uma Mulher.

Em outras palavras, os cérebros masculinos, deixaram de funcionar em sua plena capacidade, depois de ouvirem ou lerem um nome como Amanda ou Cristina.

Na segunda parte do Teste, foi informado aos Homens, que certas Mulheres, iriam lhes enviar, mensagem instantânea, durante o experimento.

Mesmo elas não enviando mensagem alguma, os Homens novamente fracassaram.

O que levou os Pesquisadores à conclusão que, basta  qualquer menção do nome de uma Mulher, ou a possibilidade de interação, os Homens já ficam idiotizados.

Amiga; me responda com sinceridade :

Sabendo disso, que eles não conseguem pensar direito só ao  ouvir um nome feminino, como é que, com a sua presença e todas as armas disponíveis no mercado,  não consegue fazer deles, o que queres ? 

 

Depois Tuas Amigas Te Contam O Que Viram Na Nossa  HOME. 

 

O Melhor Da Internet Você Encontra Nos Parceiros Agregadores Abaixo. ClicK !  

  link irado Tedioso: Os melhores links LinkLog    

   ClicMais.net Sua Rede de Links           Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui!      Vida Vadia  Confira os links mais interessantes no FAKE