divider-bar-green

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um estudo que foi publicado no European Journal of Personality, pesquisadores afirmam que se fazer de difícil, para Mulheres, funciona mais para aumentar a demanda de possíveis interessados nelas.

É lógico que, este aumento, se traduz no benefício de escolher o melhor Homem disponível.

Mulheres que não telefonam, falam pouco e se mantém ocupadas; são as que utilizam mais a estratégia de não estar disponível.

Esta maneira de tratar os Homens, também serve para avaliar o interesse deles em manter um Relacionamento mais sério.

Este mesmo estudo também descobriu que Homens que utilizam a mesma tática, possuem maiores possibilidades de conseguir algum Relacionamento.

Isto porque, a preferência feminina, aponta que um Homem, nem muito fácil e nem muito difícil é melhor do que os outros.

Quanto aos Homens, quanto mais difícil a Mulher, maior a preferência.

Os resultados mudam quando o interesse é apenas uma Relação casual.

Se a Mulher pretende este tipo de Relação, se fazer de difícil põe tudo a perder; já quanto ao Homem, na Relação Casual, quanto mais difícil ele for, mais desejado fica.

Um dos Psicólogos que efetuou a Pesquisa diz que, o sucesso desta abordagem na conquista, está na pequena diferença entre ser difícil e se fazer de difícil.

Os que obtiveram melhores resultados, foram os que se fizeram de difíceis, isto para ambos os sexos.

Quanto aos realmente difíceis, estão sozinhos ou sozinhas até hoje.

                                                              O Melhor Da Internet Você Encontra Nos Parceiros Agregadores Abaixo : Click !

Vida VadiaClicMais.net Sua Rede de LinksGostei Bloguei - Agregador de Links - Só os TOP dos BlogsLinkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui!Divulgue o UAZAA!   LinkLogTedioso: Os melhores links