divider-bar-green

 

 

 

 

 

 

Amiga; antes de apresentar o que os Astros reservam para Você em 2014, gostaria de explicar de forma simples, como funciona a Astrologia.

Os Astros não apontam acontecimentos, mas simplesmente, o tempo apropriado para que as coisas aconteçam.

Enquanto o tempo quantitativo se chama Chronos; o qualitativo, que é o que o horóscopo apresenta, se chama Kairós.

Horoskpein, em grego, significa olhar dentro da hora, para ver se ela é apropriada para o que queremos fazer.

Quem trabalha com Jardinagem ou Agricultura, sabe que existe um tempo para plantar e para colher.

É isso que o Horóscopo mostra.

Em termos de Amor, existem 5 momentos durante o ano em que sua Vida sentimental é impactada pelos astros.

Não que eles que influam, mas simplesmente que, o Universo, Deus ou o Destino – seja lá como Você o chama- disponibilizam energias amorosas e emocionais para que Você as utilize em sua Vida Afetiva.

 

Isto acontece em várias circunstâncias:

- Quando o Sol atravessa sua Quinta Casa, responsável pelos Amores Fugazes, Romances e Flertes em sua Vida.

- Quando o Sol atravessa a sua Sétima Casa, responsável pelos seus Amores Duradouros de Compromisso, Casamento e Parceria.

- Quando Vênus, o Planeta do Amor, atravessa seu Signo ou estas mesmas casas.

 

Ou seja, durante 5 vezes ao ano Você pode utilizar esta energia para viver o Grande e Verdadeiro Amor de sua Vida, ou também pode utilizá-la para a conquista, manipulação e jogos amorosos apenas como forma de gratificar o seu Ego.

Sendo que esta última opção, resulta em grande sofrimento à Você e aos outros, tornando-a uma pessoa muito solitária.

A escolha é sua; pois os Astros inclinam, mas não determinam.

Independente disso tudo saiba que, tudo o que acontece é para o seu Bem e Evolução; e que no fundo, todo Amor é Cármico.

E quando um Amor acontece, traz consigo o seu decurso e fim.

Quando a pessoa está pronta, a experiência acontece.

Sossegue o coração, pois o que é seu, está guardado.

Só nos resta Aceitação e Agradecimento pelo acontecido; pois o Livre Arbítrio, significa que, no máximo, Você só pode escolher o braço em que quer tomar a injeção.

E, por favor, Amiga, escolha o braço que dói menos.

 Aprecie !

 

 

Áries:

A parte mais tumultuosa de sua Vida amorosa ficou para trás em 2011, pois o Grande Capataz Cósmico, estava passando sobre a sua sétima casa, que é a casa de ligações profundas. A quinta casa, que é a casa de namoros e flertes, estava colocando emprova as Geminianas.

Como os seus Testes de Relacionamentos foram aplicados de 2009 à 2001, o ano de 2014 não reserva grandes surpresas.

Não que nada de importante não irá acontecer, significa apenas que, os divórcios e separações, se tivessem que ocorrer, já ocorreram no período acima citado, inclusive relacionamentos de amizade também foram colocados em cheque.

Ou seja; quem está casado, permanecerá casado, e quem estiver solteiro assim ficará.

Mas seria bom Você registrar os períodos que vão da metade de agosto até o fim de setembro e todo o dezembro, pois os astros mostram que há grande probabilidade de aparecer alguém em sua vida.

Outra data importante é o período que começa em 12 de maio até o dia 19 do mesmo mês, pois há grande probabilidade de que apareça a paixão mais fogosa que Você já teve em toda a sua vida. Surgirá do nada e marcará para sempre o seu coração.

Isto apenas se Você estiver solteira.

As casadas ou se recuperando de alguma separação, provavelmente não quererão alguma conexão emocional profunda em 2014.

Mas aí é que reside a complexidade da vida, pois embora Você não esteja procurando um novo amor, com certeza, o Amor estará procurando por Você em 2014.

E se houver alguns testes, serão simples e leves, bem diferentes de 2 anos atrás.

Mas ao mesmo tempo em que são descartados relacionamentos profundos, os astros apontam muitos romances e flertes em sua vida que, dependendo da carta astral de cada um, poderão se transformar em compromisso para o ano que vem.

Isto não significa que será um ano de calmaria, pois Marte ficará em Libra de 7 de dezembro de 2013 à 25 de julho de 2014- sua Casa do Compromisso e Casamento, por mais de 6 meses, algo que acontece de 26 em 26 anos. Isto significa que Você terá mais de meio ano, para lutar pelo seu Amor Verdadeiro, com vistas a transformá-lo em profunda ligação, para o resto de sua Vida.

Melhor Período Para Romances: Primeira semana de agosto.

Melhor Período Para Compromisso : Primeira Quinzena de Outubro.

 

 

 

 

Touro :

 

Amiga Taurina prepara-se para uma série de Testes e Exigências Emocionais em sua Vida Amorosa em 2014.

Saturno, o Professor Cósmico vai ensinar e aplicar várias provas sobre seu casamento e parcerias em 2014.

Como se isso fosse pouco, a quadratura de Urano, planeta da revolução, com o bombástico plutão – seu Planeta do Amor – está feita a fórmula para 2014 ser um ano decisivo em seus Relacionamentos.

E como se isso fosse pouco, dois eclipses, um lunar em 29 de abril (eclipses são como um holofote que o Cosmos vai colocar no seu setor de casamento ) e um solar em 23 de outubro, vai mostra o quanto Você tem de ser madura, sensata e sábia para evitar decisões precipitadas e escolhas tolas para seu coração.

Todos os seus Relacionamento que não tiverem uma base forte, ou que foram construídos em ilusões e enganos, com certeza, terão um fim neste ano.

Mas o que for verdadeiro sairá mais fortalecido ainda.

Na realidade será colocado em prova o Amor que Você sente por alguém, e se ele resistir, é Amor Verdadeiro e a Benção Cósmica descerá sobre ele.

Se estiver solteira, seria bom não aprofundar nenhum Relacionamento nesta fase de sua Vida. Um casamento seria extremamente desaconselhável.

Mas se conhecer alguém que balance seu coração entre 5 e 21 de junho, é um sinal de que deve olhar com especial atenção para este Homem, pois embora não pareça, provavelmente terá uma união durável com ele.

Isto só vale para o Primeiro Casamento; já quem está passando pelo segundo ou terceiro, receberá depois de 27 de Junho, os bons aspectos de Júpiter com Netuno, abençoando a nova relação.

Para a solteira o futuro reserva alguém bem mais velho que Você, que não terá pressa e fará com que a paciência e a tolerância, sejam peças chaves neste Amor.

Este Amor estabilizará o furacão pelo qual Você estará passando e, provavelmente, lhe mostrará a importância da classe, refinamento e discernimento que um Verdadeiro Amor precisa para prosperar.

Melhor Período Para Romances: 20 a 30 de setembro.

Melhor Período Para Compromisso : Última Semana de Outubro.

 

 

Gêmeos:

 

Saturno, passando sobre Escorpião, sua casa do trabalho e Júpiter, até a metade do ano sobre sua casa da renda, o seu foco estará mais nestas duas áreas de sua vida.

Depois de ter aprendido a valorizar o Amor e ficar mais séria em relação aos flertes, as lições aprendidas de 2009 a 2011, vão ser de extrema valia este ano.

Por isso o Cosmos presenteará Você com muito Amor e Romance em 2014.

Quem estiver solteira não o ficará por muito tempo, e as casadas, terão alguns momentos de tranquilidade, antes que as tempestades de Saturno na sua sétima casa – em 2015 – coloque sua vida emocional de cabeça para baixo.

Há grande probabilidade de que qualquer Relação iniciada neste ano, se transforme em casamento.

Este Homem será extremamente devotado à Você, que será muito difícil resistir.

Você não precisará força para encontrar o Amor este ano; ele o encontrará, basta se mostrar disponível.

Durante os meses de junho e julho atrairá muitos pretendentes, um mais diferente do que o outro; mas um, em especial, irá fazer vibrar seu coração de maneira surpreendente.

O maior problema e que pode gerar mal entendidos, será Você estar muito focada no trabalho, carreira e renda, fazendo com que esta pessoa se sinta em segundo plano na sua vida.

O grande teste acontecerá no mês de agosto. Nesta época, deverá conciliar seus projetos pessoais, com grandes demonstrações de amor por ele, sob pena de perder o Grande Amor de sua vida.

Provavelmente este novo amor, será uma pessoa de posses, por Júpiter o Grande Doador, estará sobre Câncer, a sua casa do dinheiro.

Só não coloque tudo a perder no período de 7 de dezembro de 2013 à 25 de julho de 2014, pois Marte o Planeta Guerreiro, estará em Libra, a sua Casa do Romance e do flerte, facilitando o que Você mais gosta de fazer. São quase 8 meses de inconsequência, contando com o tempo de Vênus no mesmo signo. 

Saiba quando encontrar o seu Amor Verdadeiro e sossegue o facho.

Melhor Período Para Romances: 12 a 25 de outubro.

Melhor Período Para Compromisso : Primeira Quinzena de Dezembro.

 

 

Câncer:

 

Plutão, o Planeta da Revolução está sobre Capricórnio, a sua Casa do Amor.

Durante os últimos dois anos, ele tornou a sua Vida Sentimental um pouco complicada.

Embora permanecendo na mesma casa, este ano ele aliviará a mão com que sustentou seus projetos afetivos.

Ou seja, se seu Amor resistiu às últimas tempestades, com certeza resistirá a este tempo de bonança que está vindo.

Nos próximos anos pode esperar revoluções na sua quinta casa, a casa dos amores iniciantes; pois Plutão, o planeta das coisas que estão prestes a acontecer.

Você começará a atrair Homens graças ao grande magnetismo sexual que este planeta proporciona.

Mas lembre-se de que a sua casa de Relacionamentos sérios e duradouros é a sétima.

As revoluções que ocorrerão serão em romances e flertes, que duram, no máximo um ano, o que não deixa de ser bom também.

Isto significa que sua vida sexual ficará muito mais movimentada do que o normal, mesmo porque Você estará procurando por Relacionamentos leves e divertidos sem aquele peso de um compromisso mais profundo.

Se estiver solteira a ordem cósmica é : Divirta-se, experimente.

Mesmo Você, cujos traços de personalidade exigem uma família para que a felicidade seja completa, acreditará que ela será consequência de uma parceria de jogos e brincadeiras, do que algo buscado como condição para a Relação ser séria.

As casadas estarão com este mesmo espírito e voltarão a desfrutar do outro exatamente como o faziam no início da Relação, provavelmente em uma segunda lua de mel.

As Solteiras encontrarão o seu Amor, principalmente no mês de agosto; em atividades relacionadas ao entretenimento, tais como shows, baladas festa, cinemas.

Já as que procuram o segundo ou terceiro casamento o encontrarão em alguém com compatibilidade espiritual com ela.

Em ambos os casos, solteiras e separadas, encontrarão seu novo Amor a partir do segundo semestre de 2014.

Melhor Período Para Romances: Primeira Quinzena de Novembro.

Melhor Período Para Compromisso : 7 a 22 de janeiro.

 

 

Leão:

 

Durante oito anos, até 2011, Urano, o seu planeta do Amor esteve no signo de Peixes.

Neste período a Leonina viveu amores cheios de charme, glamour e fantasia, mas também cheios de ilusão.

Ou seja, tudo aquilo que se pensava, não era real.

Como para a Leonina o sexo é muito importante, chegou-se a crer que ele ajudaria a superar a maioria dos obstáculos, o que acabou não acontecendo.

Agora com seu Planeta do Amor em Áries, até 2018, Você terá muito mais clareza em seus Relacionamentos.

Mais do que estimular sua libido sexual, o Amor terá que estimular seu lado mental este ano; principalmente porque Júpiter estará passando pela sua décima segunda casa, a da filosofia e espiritualidade.

Provavelmente Você encontrará o Amor em algum culto, local de estudo ou meditação do que em lugares de badalação e agitos.

É também provável que ele seja uma pessoa muito espiritualizada.

Sendo ou não, é quase certo que esta Relação resultará em casamento.

A boa notícia do ano é que, Júpiter o Grande Doador do Amor e da Sorte, entrará em seu Signo no dia 27 de Junho de 2014.

No mês de agosto Você estará especialmente abençoada elo Cosmo e mais magnética do que nunca, pois o Sol, Júpiter e Vênus em seu Signo estarão potencializando todo os seu poder de atração sexual, estando mais avassaladora do que nunca.

Isto significa uma expansão sem limites em todas as dimensões de sua Vida e o início de um período de 12 anos de Grandeza e Poder.

Fevereiro e março são os meses mais prováveis para que este encontro aconteça.

 

Melhor Período Para Romances: 22 de Novembro à 5 de Dezembro.

Melhor Período Para Compromisso : Todo o mês de Fevereiro.

 

Virgem:

 

Durante muito tempo as suas emoções e sentimentos estiveram voláteis. Isto é, com a mesma rapidez com que os Amores surgiam, desapareciam.

Isto porque a sua Sétima Casa, do Amor e Casamento, esteve fortemente aspectada.

Mas agora isso vai mudar.

Toda aquela montanha russa emocional, felizmente acabou. Ela foi necessária para Você aprender a dar o devido valor a um Amor Estável, com segurança e quem sabe até um pouco previsível.

Esta segurança é que o seu Planeta do Amor ingressou em seu próprio signo, como se diz em astrologia, agora ele está dignificado, o que torna a sua vida amorosa também.

E isso vai durar, no mínimo, mais de uma década. Ou seja, o Amor que sempre idealizou já está procurando por Você; e o melhor, é que Você não precisa fazer nada para encontrá-lo. Ele te encontrará.

Especialmente a partir de 5 de setembro, haverá uma conjunção entre o Sol e V~enus no seu signo que irá durar duas semanas, tornando-a duplamente poderosa parta atingir seus objetivos amorosos.

Isto será devido à vibração que Você estará emitindo, pois estará buscando a completude espiritual, o que fará com que atraia a sua alma gêmea.

Com certeza Você não encontrará este Amor em bares e boates, sendo mais provável que o encontre em locais onde estará buscando a sua evolução espiritual, ou ao lado de amigos que se interessam por estes temas.

Todos os seus padrões elevados e idealistas em relação ao Amor estarão gratificados e satisfeitos.

Em 27 de junho Júpiter ingressará na sua décima segunda casa, a da espiritualidade, tornando mais forte todas estas energias, e é exatamente por esta época que encontrará o que sempre procurou a vida inteira.

Este encontro virá carregado com um potencial de casamento.

Melhor Período Para Romances: Última Semana de Dezembro.

Melhor Período Para Compromisso : 10 a 20 de Março.

 

 

 

Libra:

 

Em 2011 Urano entro na sua casa de Casamento e Parcerias. Desde então a sua Vida Amorosa está muito instável , pois ele é o Planeta do inesperado e das surpresas.

Pelo menos nos próximos 5 anos, a sua vida será uma montanha russa emocional.

Todos os seus Relacionamentos estarão sendo postos à prova.

Provavelmente Você se apaixonou em 2011, pois Júpiter o Doador do Amor e da Sorte, passou por esta casa também, se Você está com ele até hoje, significa que ele é forte, mas a série de teste ainda não terminou.

Já para as solteiras a boa notícia é que sua Vida Amorosa será no mínimo de empolgar qualquer uma, pois casos amorosos rápidos e romances breves, poderão ocorrer com uma frequência bem maior que o normal.

Em termos de Amor Você deve “ esperar o inesperado ”, esta é a norma para este ano.

Você pode encontrar o Amor em qualquer lugar, desde perguntar as horas para alguém, até levar a sua tia para visitar uma Amiga de anos.

Mas, mesmo encontrando, nem pense em Casamento, pois enquanto ele propicia estes tipos de amores, ele desaconselha casos sérios e duradouros.

Mesmo porque, se Você casar com cada affair ao lonfo deste tempo, prepare-se para subir ao altar, no mínimo, umas cinco vezes.

A sua energia e magnetismo sob a influência dos astros neste ano, fará com que atraia Homens muito diferentes e pouco convencionais em todos os aspectos.

Provavelmente eles serão bem mais velhos ou bem mais jovens que Você.

Provavelmente esta pessoa aparecerá em sua vida entre 5  de outubro e 5 de novembro e virá para ficar por muito tempo.

Os Astros aconselham que experimente ambos, pois Você está recém iniciando a sua Viagem de Auto Conhecimento Amoroso.

Aproveite a paisagem.

Melhor Período Para Romances: Primeira Semana de Fevereiro.

Melhor Período Para Compromisso : Todo o Mês de Abril.

 

 

Escorpião:

 

Muitas nativas de Escorpião se envolverão em Relacionamentos Românticos bem mais sérios do que os passados.

Esta seriedade deverá tirar seu foco da Vida social , pois preferirá momentos de intimidade intensa com seu Amor.

Independente de ser casada ou solteira, estará sexualmente muito ativa em todo o 2014.

Saturno o Feitor do Universo está passando sobre seu Signo até 17 de setembro de 2015.

Isto significa que sua Identidade como Mulher estará sendo posta à prova, principalmente se Você nasceu entre 2 e 12 de Novembro. As do primeiro decanato já tiveram as suas provas principais desde outubro de 2012, agora irá aliviar um pouco.

Mas para todos a reserva e o retraimento será uma das principais características deste período.

Este será o maior impedimento nas suas conquistas, pois poderá, mesmo sem perceber, passar a mensagem para que os Homens não cheguem muito perto de Você.

Para que isso não ocorra, quando gostar de alguém, deve demonstrar isso através da simpatia, sorriso e outros sinais que afirmem esta sua disposição; pois Saturno está testando sua Identidade e não seus Amores.

Embora esta energia te deixe mais séria, não é preciso que as responsabilidades que Você está vendo em sua Vida, não a deixe viver um Amor sorridente.

“ Só porque é sério, não precisa fazer chorando “.

Não leve jamais esta seriedade para quatro paredes.

Embira a estabilidade amorosa, onde os casados permanecerão casados e os solteiros, solteiros; um eclipse solar em Touro, no dia 29 de abril estará determinado um Novo Começo em seus assuntos de Casamento e Parceria. Ou seja, o Relacionamento do qual falamos no início destas previsões, provavelmente se desenhará a partir desta data.

Aliás, muitos dos eclipses nos próximos 3 anos, se darão em seu signo- como o de 23 de outubro de 2014 – e o de Touro.

O Eclipse de 23 de Outubro, marcará um tempo de Viragem em sua Vida, pois a partir de 5 de Novembro sua vida focará mais leve, inclusive e principalmente no lado sentimental.

Isto acontece sobre os Nódulos Lunares Touro / Cauda e Escorpião / Cabeça do Dragão.

Melhor Período Para Romances: Todo o Mês de Março.

Melhor Período Para Compromisso : Primeira Quinzena de Maio.

 

 

Sagitário:

 

Prepare-se para viver diversos amores e flertes neste ano.

Urano, o que adora fazer surpresas em nossas vidas, está passando sobre a sua casa de Relacionamentos.

Você não deve ter percebido isto claramente ainda, pois no ano passado e metade deste, Você teve Júpiter na sua Casa de Casamentos e Parcerias duradouras.

Ou seja, Você foi abençoada para achar e viver um Grande Amor.

Por isso, se Você está recém casada, não bote tudo a perder com o que vem por aí.

Para as solteiras uma série de amores inesperados estão projetados para este ano. Mas serão Amores Rápidos e Fugazes, assim como eles vêm, vão.

Provavelmente muitas Sagitarianas, possam viver um Casamento sem Papel neste ano, pois um aspecto entre 21 de maio e 15 de junho, aponta para esta possibilidade.

Ou seja, se Você conhecer alguém durante este período, será o único que poderá fazer com que Você se aquiete emocionalmente, pois assim não sendo, preferirá experimentar os vários tipos de amor que se proporcionarão para Você em todo o 2014.

Outro aspecto a ser ressaltado é que a libido das Sagitarianas estará em alta, graças à conjunção de Lilith com seu Signo. Prepare-se para fazer muito sexo no ano que se aproxima.

Mercúrio, seu planeta do amor, junto a Urano na sua quinta casa, serão responsáveis pela extrema atividade em sua vida amorosa e sexual.

O mês de dezembro será especialmente movimentado no lado afetivo sentimental, fazendo com que seja inesquecóivel por muitos anos.

Só tome cuidado quando Mercúrio estiver retrógrado, o que acontece 3 vezes por ano, pois poderá magoar alguém que depois se dará conta de que era muito mais importante do que Você havia percebido.

Melhor Período Para Romances: 7 a 15 de Abril

Melhor Período Para Compromisso : 22 de Maio à 10 de Junho.

 

 

 Capricórnio:

 

A Capricorniana deve estar sentindo que desde o ano passado está sendo abençoada pelos Deuses em termos de Amor.

Júpiter, o Grande Benéfico do Zodíaco, está passando sobre a sua Casa de Casamentos e Parcerias.

Isto significa que, se Você não encontrou o seu Verdadeiro Amor, está prestes à encontrá-lo.

Um Eclipse Lunar no dia 29 de abril, mostra que está iniciando um novo ciclo em sua Vida Amorosa. O que aconteceu antes, deverá ficar para sempre selado no passado, pois já cumpriu o seu propósito.

A partir desta data, por um período que vai até o dia 26 de junho de 2014, Você deverá encontrar o Homem de sua Vida.

 

Provavelmente este Amor será mais do que um amor na matéria, e sim, também um Amor Espiritual, pois Júpiter também cuida do seu espírito.

Você estará vivendo um Amor Cármico de Felicidade, na boa acepção da palavra, e não daqueles cheios de dor e sofrimento.

Você se sentirá atraída mais pelos traços subjetivos do seu caráter e não pela mera beleza exterior.

Por isso, o conselho dos Astros é não descartar de conhecer nenhum Homem que o destino colocar em seu caminho.

Não tenha nenhum preconceito ou mistifique qualquer coisa, pois poderá se arrepender pelo resto da Vida, pois não é todo o dia que Cosmos dá uma chance destas para alguém.

Provavelmente Você o encontrará em um ambiente ligado à Caridade, mas também pode ser religioso ou de meditação.

Você já deve estar sentindo esta energia amorosa desde o final de 2013, pois Vênus entrou em seu signo em 5 de novembro de 2013 e ficará nele até o dia 5 de março deste ano. Ou seja, mesmo com sua retrogradação em janeiro, Você terá o Planeta do Amor, por mais de 4 meses em seu Signo, algo que só acontece de 12 em 12 amos.

Para quem for casada, o mesmo acontecerá com seu Homem em termos de espiritualidade, pois ele a desenvolverá como Você nunca viu antes.

Melhor Período Para Romances: 7 a 18 de Maio

Melhor Período Para Compromisso : Última Semana de Junho

 

 

Aquário:

 

A Aquariana deve se preparar para casar com o Homem de sua Vida em 2014.

Júpiter, o Grande Doador do Amor, estará entrando em Leão, a sua Casa do Casamento e Parceria no dia 26 de junho e um mês depois o Sol atravessa a mesma casa.

Se Você estava esperando um Amor duradouro e um Relacionamento de muito afeto e devoção, pode acreditar que este tempo chegou.

E como se isso fosse pouco, o Sol, seu Planeta do Amor, também é o Regente de Leão.

Ou seja, Você terá, no mínimo, três planetas cuidando para que tudo o que Você sonhou em termos amorosos, se torne realidade me 2014.

E quando Vênus atravessar seu signo, Você terá um “ Stellium “ Planetário direcionando todas as energias do Universo para o seu coração.

Todas as provas que Você sofreu nos últimos 3 anos acabaram-se.

De todas as Mulheres do Zodíaco, Você foi a escolhida pelos Deuses para ser abençoada neste ano.

Todos os seus sonhos afetivos se tornarão realidade, principalmente no início de março, pois estará mais cativanet e charmosa do que nunca.

Olhe para cima, estenda o braço e pegue, pois ele é seu.

Você estará vivendo um ano em termos amorosos, como nunca viveu nos últimos 12 anos.

Melhor Período Para Romances: Todo o Mês de Junho.

Melhor Período Para Compromisso : Todo o Mês de Agosto.

 

 

Peixes:

 

A Pisciana desde a metade de 2013 para cá está vivendo um bom período de romances e flertes, graças à presença de Júpiter em sua Quinta Casa.

Deve aproveitar muito bem este tempo que vai até 27 de junho, pois depois o seu foco não será mais o Amor e sim o seu lar.

Você deve durante este período que vai até a metade do ano para experimentar todo o tipo de Amor, sem medo de um maior envolvimento.

Mesmo assim, não é um período para tomar nenhuma decisão amorosa, pois os astros apontam que eles tendem a ser passageiros.

Guarde seu coração para o ano que vem, pois em 2015, Você tem um encontro marcado com o Homem de sua vida e, com certeza, resultará num casamento que durará indefinidamente.

Mesmo porque, as piscianas solteiras permanecerão solteiras e as casadas permanecerão casadas em 2014.

Isto não impede com que vivam diversos amores, com um lembrete para as casadas de que estarão mais predispostas a encontrar outros olhares que não os do seu marido.

Preste atençãp no início de abril, pois estará exalando feminilidade e feromônios atraindo como nunca os olhares masculinos.

Já as solteiras aproveitem para estudar os Homens, aulas não faltarão, pois o Destino aplicará a prova, a partir de julho de 2015.

Melhor Período Para Romances: 22 de Junho á 17 de Julho.

Melhor Período Para Compromisso : 10 á 21 de Setembro.

 

                                                                                                                                                                                       VOCÊ VAI GOSTAR DE VER :

 Como Fazer o Homem Correr Desesperadamente Atrás da Mulher.   A Posição Sexual Que o Homem Mais Gosta.   Como Seduzir o Homem de Cada Signo.
  5 Passos Para Se Tornar Uma Mulher Poderosa.  Como Seduzir Um Homem Sem Que Ele Saiba.   10 Sinais de Que Ele é Bom de Cama.
  Como Chamar a Atenção de um Homem.   7 Maneiras de Dar em Cima Sem Parecer Vulgar.  Como Fazer um Home Se Apaixonar Perdidamente.
  O Beijo Que  os Homens Mais Gostam.   Imperfeições da Mulher Que o Homem Acha Totalmente Sexy.  3 Mulheres Que Enloquecem os Homens de Paixão.
  Conheça Seu Coração: O Teste da Alma.   O Que Faz Um Homem Terminar a Relação.   Como Seduzir um Homem Tímido.

As Que Você Ainda Não Viu.

  5 Complexos Sexuais da Mulher Que Afastam os Homens.   O Primeiro Sinal De Que o Homem Está a Fim da Mulher.
  Os 3 Gestos Que Mais Seduzem um Homem.   5 Passos Para Apaixonar um Homem.
  Como Chamar a Atenção de Um Homem.

   Como Se Tornar Uma Mulher Inesquecível Para um Homem.

  5 Mentiras Que Impedem a Mulher de Encontrar o Seu Verdadeiro Amor.

  Como os Homens Gostam da Depilação Íntima Feminina.

As Que Mais Deram o Que Falar.

 

 

  O Que Fazer Quando Seu Namorado Olha Para Outra Mulher ?   Por Que os Homens Somem ?
  O Signo do Homem Diz Como Ele é Na Cama Com as Mulheres dos Outros Signos.  Inclinar o Rosto Faz a Mulher Atrair Mais Homens.
  5 Sinais De Que Ele Está Atraído Por Você.   A Mulher Que Todos os Homens Querem.