divider-bar-green

 

 

 

Segundo a astrologia, o signo de cada um pode traçar a nossa personalidade, a forma como falamos e como nos relacionamos com os outros.

Neste caso, segundo alguns astrólogos, existem 7 signos do zodíaco que escondem as mulheres mais infiéis. Essas mulheres podem ter muitos ou poucos motivos para trair.

Algumas fazem apenas porque gostam, enquanto outras o fazem por desespero e por não aguentarem mais determinada situação.

O que é certo é que o seu signo pode aparecer nesta lista. Se for o caso, fique atenta pois algo dentro de você pode estar lhe dizendo para trair o seu parceiro neste preciso momento!

Ficou curioso/a para saber quais são as mulheres que mais traem no mundo do zodíaco? Confira a lista abaixo dos que menos traem para os que mais traem.

 


Áries


 

As mulheres do signo de áries não gostam muito de trair, mas por vezes vêm-se praticamente obrigadas a fazê-lo devido ao desrespeito dos seus parceiros.

Ocupam o sétimo lugar deste ranking pois apenas traem quando também são traídas e quando estão de cabeça quente. Não é algo que façam constantemente nem porque gostam, mas sim porque estão assustadas e desesperadas.

 


 Escorpião


 

As mulheres de signo de escorpião raramente traem, mas mesmo assim, ganharam o sexto lugar deste ranking.

Mas porquê? Porque possuem uma reputação acima da média de trair os maridos no ambiente de trabalho. Estas traições não ocorrem com muita frequência, mas acontecem muitas vezes comparadas com outros signos do zodíaco.

 


Peixes


 

Se tem uma mulher do signo de peixes é melhor ter cuidado porque elas traem por vingança! Ocupam o quinto lugar porque não gostam que os homens gozem com elas.

À primeira desconfiança de que andam a ser enganadas, elas simplesmente fazem o mesmo! Traem o parceiro apenas para se sentirem bem com elas próprias e, claro, porque não aguentam sem se vingar.

 


 Aquário


 

Temos de ter muito cuidado com as mulheres do signo de aquário pois elas têm bastante tendência a trair.

A culpa, segundo elas, é dos homens jeitosos! Simplesmente não resistem quando algum as tenta atrair... Acabam traindo o marido por causa dos prazeres carnais.

 


 Touro


 

As mulheres do signo de touro ocupam o terceiro lugar e com bons motivos para isso! Em vários estudos foram registadas várias traições e muitas delas sem sequer haver motivo para existirem.

Simplesmente traem por prazer.

 


Libra


 

Chegamos ao segundo lugar deste ranking que é ocupado pelas mulheres do signo de libra. Mas será que elas traem muito? Pode ter a certeza que sim!

Elas traem porque gostam de experimentar coisas novas e porque não gostam de estar muito tempo no mesmo relacionamento. Detestam a vida de casadas e preferem "saltar fora" sempre que houver uma oportunidade.

 


Câncer


 

Se namora ou está num casamento com uma mulher do signo de câncer, é melhor tentar esquecer esse amor. São as mulheres dos signos que mais traem no zodíaco.

O motivo para as traições está simplesmente no prazer de o fazer. Gostam passar bons momentos a dois correndo riscos, neste caso o risco de serem apanhadas.

E você, faz parte da lista dos signos das mulheres mais infiéis do zodíaco?

 

Escrito por Joana Faria