divider-bar-green

 


 

 

 

 

 

                                                                                                                           

 

 

 

Embora não percebam, ao olhar para uma Mulher, o Homem demonstra o nível de atenção, intenção e interesse por ela.

Mulheres perceptivas, já sabem fazer este tipo de leitura e, por saberem em que terreno estão pisando, jamais se desiludem.

Aqui, estão os olhares mais comuns de Homens para Mulheres.

1.Olhar de Peixe Morto : Leva este nome, porque os olhos estão “ vidrados “.  O problema é que por ser tímido ou inseguro, não irá tomar nenhuma atitude. Nesse caso, para rolar alguma coisa, tem que partir da Mulher a iniciativa.

2.Olhar Enceradeira : Olha para tudo na Mulher. Olhos, boca, cabelos, corpo... Ou seja, está maravilhado com tudo aquilo, e nem sabe o que ficar olhando.

Geralmente quem tem este olhar, a conversa é destituída de todo o nexo, pois como Você sabe, Homem não consegue pesar em duas coisas ao mesmo tempo.

3.Olhar Carente : Este é daquele que já trocou dois ou  três olhares com a Mulher, e está louquinho para chegar perto. O problema é que ela não dá abertura. Então, ele fica implorando uma desculpa para se aproximar. Às vezes, olhar é tão carente, que dá vontade de pegar no colo e fazer nanar.

Ir para a cama, nunca.

4.Olhar de Galo : Este já chegou perto e a conhece a poucos minutos. Inclusive está conversando com ela. Mas não consegue tirar os olhos da sua boca. Olha para um lado e para a sua boca, olha para outro lado e volta o olhar para a sua boca.

Se a Mulher passar a língua nos lábios; ou a beija, ou se atira do prédio.

5.Olhar 38 : Este é o olhar daquele que ainda não chegou nos finalmente, mas está louco que isso aconteça. Todo o seu ser é puro instinto. Os Hormônios é que direcionam seus atos.

Os olhos estão fervilhando e se Você disser para ele a pedir em casamento ou assinar um cheque em branco, o fazem. Depois nem se lembram do que aconteceu.

6.Olhar 45 : Acabou de ver a Mulher. Só que o magnetismo entre os dois é tão grande que, se alguém passar uma faca entre eles, corta o ar como se fosse um sólido.

Se encostar um no outro, é combustão espontânea. Pura química.

O prometido em termos sexuais, é sempre cumprido. Por ambos.

7.Maravilhado : É quando já estão juntos, e ela se arruma para sair. Ele a vê e fica maravilhado, orgulhoso. “ Tudo isso é meu.”

Vai querer mostrar, exibir e claro, se exibir juntamente.

8.Doce e Apaixonado: Quando a pega no rosto olha no fundo de seus olhos, lhe dá um beijo e diz : “ Eu te Amo “.

Este, dizem que existe, mas não existe Mulher nenhuma que tenha visto.

                                                                                                                     Escrito por Mariana Rios Bloonthberg

ASTROLOGIA: As Matérias de Maior Sucesso do GDB.

O Signo Dele Mostra Como Ele é na Cama Com Você.  Como Seduzir o Homem de Cada Signo. Como o Homem de Cada Signo Mostra Que Está Apaixonado.
A Parte do Corpo da Mulher Que Mais Atrai o Homem de Cada Signo. Como Deixar Louco de Ciúmes o Homem de Cada Signo. Os Signos dos Homens Mais Infieis e Traidores de Todo o Zodíaco.
  Os Signos das Mulheres Mais Desejadas Pelos Homens.  Como o Homem de Cada Signo Vai Tentar Te Seduzir. Os Signos dos Homens Bons de Cama.
  Como Beija o Homem de Cada Signo.  As Mulheres do Zodíaco e Suas Taras. Os Fetiches Sexuais dos Homens de Cada Signo.
 A Mulher Que Apaixona o Homem de Cada Signo.  Tesão: As Zonas Erógenas do Homem de Cada Signo.   A Mulher dos Sonhos do Homem de Cada Signo.