divider-bar-green

 

 

 

 

                                                                                                                   

 

 

Quanto é intenso e profundo o Amor dele por mim ?

Esta é a dúvida que freqüenta a cabeça de toda a Mulher. E elas passam gastando quase todo o seu tempo tentando responder esta pergunta.

Mesmo que reunissem os maiores experts em Relacionamento do mundo, e fizessem um termômetro emocional, mesmo assim, ele não seria infalível.

Se Você quer realmente responder a esta pergunta, descubra se ele é um cafajeste ou não.

Um Homem que é apaixonado pela Mulher, irá fornecer-lhe uma série de emoções espontâneas; mas quando Você tem que exigir certas atitudes que demonstram Amor, quando Você precisar, ele não estará onde Você espera.

Na realidade, um Homem não fica louco pela Mulher, loucamente apaixonado por ela, consumido de paixão. Homens não são assim. Simplesmente eles amam.

Homem e Mulher não vêem a questão do Amor do mesmo jeito. Por exemplo : Mulher casa sem amar um Homem, enquanto que, se existir um Homem que case sem amar, com certeza, ele é a exceção que confirma a regra.

A Mulher pode não amar um Homem loucamente, perdidamente, mas, com certeza, ela passará grande parte do seu tempo tentando decifrar seus próprios sentimentos.

Será que é Amor, Paixão, Luxúria... ?  Você já imaginou um Homem se fazendo este tipo de pergunta ?

Desculpa tirar sua ilusão, mas um Homem jamais se perguntará o quanto ele ama Você.

Um Homem não se identifica no relacionamento como a parte doadora de Amor. Ele se vê , como o Protetor, o Provedor. Pois para ele, um Homem que protege e provê uma Mulher, é um Homem que a ama. Nunca vi um Homem fazendo isso para uma Mulher que ele não amasse.

Aliás, se um Homem ficasse loucamente apaixonado por Você, só pensasse loucamente em Você, não fizesse mais nada na vida, a não ser ficar distraído loucamente pelos seus encantos, sabe o que aconteceria ?

Mais cedo ou mais tarde, a sua mente masculina lhe diria que ele estava agindo como um louco.

Aí ele acordaria, e iria cuidar da sua vida, seu trabalho e outras coisas que para um Homem são importantes.

As psicólogas, Lara Kammarath e Johanna Peetz, pesquisaram e descobriram uma coisa interessante a respeito do Amor dos Homens: Existe uma grande diferença entre o Amor de um Homem que leva a Mulher para uma semana em Paris e aquele que mostra seu Amor por rotinas  de manutenção familiar.

Elas descobriram que um Homem realmente ama uma Mulher, quando se lembra de fazer uma coisa que ela pediu há tempos atrás, do que aquele que esquece sempre e vive pedindo perdão.

O primeiro demonstra consideração pela Mulher, o segundo não. E Você sabe : Consideração, é uma das formas em  que o Amor se disfarça.

Agora, se Você tiver que quase todos os dias, ficar lembrando alguma coisa porque ele pode ter esquecido, não importa o quanto ele diga que te ama. É bem menos do que ele e Você pensam.

Se Você souber que ele sempre estará lá, não importa para o quê, é porque Você encontrou um Homem responsável e confiável. E é um sinal de que o Amor dele é verdadeiro e tem tudo para durar.

Aí sim, faça como as Mulheres fazem: Ame desesperada e loucamente este Homem.

                                                                                                                                                                                   Escrito por Paulo Bodansky.

ASTROLOGIA: As Matérias de Maior Sucesso do GDB.

O Signo Dele Mostra Como Ele é na Cama Com Você.  Como Seduzir o Homem de Cada Signo. Como o Homem de Cada Signo Mostra Que Está Apaixonado.
A Parte do Corpo da Mulher Que Mais Atrai o Homem de Cada Signo. Como Deixar Louco de Ciúmes o Homem de Cada Signo. Os Signos dos Homens Mais Infieis e Traidores de Todo o Zodíaco.
  Os Signos das Mulheres Mais Desejadas Pelos Homens.  Como o Homem de Cada Signo Vai Tentar Te Seduzir. Os Signos dos Homens Bons de Cama.
  Como Beija o Homem de Cada Signo.  As Mulheres do Zodíaco e Suas Taras. Os Fetiches Sexuais dos Homens de Cada Signo.
 A Mulher Que Apaixona o Homem de Cada Signo.  Tesão: As Zonas Erógenas do Homem de Cada Signo.   A Mulher dos Sonhos do Homem de Cada Signo.