divider-bar-green

 

 

 

 

Mais de 1 Bilhão de Pessoas usam o Facebook, e podem nem chegar a 1000 as que conhecem todos os seus segredos.

Muitos deles, podem transformar a vida de alguém, e por ser difícil acompanhar as transformações por quais passa a Rede Social, poucas pessoas os conhecem.

Abaixo Você vai conhecer os 6 mais importantes.

 

Como saber tudo o que Você já compartilhou no Facebook até hoje.

 

Basta ir na Configuração Geral de sua conta e clique Baixar uma Cópia de sua Informação, que é a última opção do Menu e poderá ver tudo o que já compartilhou na Rede.

Nele Você irá encontrar todas as propagandas que Você já clicou, mensagens que já compartilhou além de dados como os endereços de IPs que já utilizou ao iniciar ou fechar as sessões.

E mais importante: Todas as publicações, fotos e vídeos além de mensagens e conversas que já compartilhou com seus amigos.

 

Como controlar quais as pessoas que podem ver as fotos em que você foi marcado

 

Você pode controlar a privacidade das fotos que Você posta no Face, mas como controlar aquelas fotos que outras pessoas postam em que Você aparece ou ainda aquelas em que Você foi marcado ?

Se alguém postou uma foto sua que tem como ajuste de privacidade "Público" ou "Amigos de Amigos", então pessoas que não são suas conhecidas ou amigas podem ver sua foto.

Para conhecer quais fotos em que você está marcado são visíveis para outras pessoas que não são nem suas amigas, clique no ícone triangular acima, à direita, e, depois escolha Registro de atividade>Fotos>Fotos em que você aparece.

Acima, no centro, você poderá filtrar os resultados de acordo com quem a foto foi compartilhada.

Se um amigo compartilhou uma foto sua com o "Público" ou "Amigos de Amigos" que você não quer que seja acessível, não há outra escolha a não ser pedir a este amigo que ajuste esta foto para ser visível apenas para amigos, apenas um grupo específico de pessoas ou que apague a foto.

Ou você pode tirar, manualmente, sua marcação na foto.

 

Como Desativar o Aviso de Leitura de Mensagem.

 

Na Verdade isso não é possível, mesmo que seja irritante e para algumas pessoas considerado invasão de privacidade.

Não esqueça que na Declaração de Direitos e Responsabilidades que Você aceitou quando se registrou - embora o Li e aceito nunca é lido por ninguém – não é permitido desativar qualquer função da Rede Social.

Existe uma espécie de Aplicativo que funciona somente com o navegador Chrome, que se chama Facebook Hide Seen, o qual é gratuito.

Outra opção é usar o Chat Undetected que também é de graça e que funciona com o Firefox, Chrome, Internet Explorer e Safari.

Assim Você nunca mais irá passar pelo constrangimento de explicar porque não leu imediatamente a mensagem que recebeu, seja por estar ocupada um impedida de fazê-lo, tudo para não deixar sua amigo ou amiga sentir-se ofendida(o).

 

Como Ler as Mensagens Escondidas.

 

Geralmente quando Você recebe mensagens de pessoas que não são suas amigas, elas não aparecem habitualmente na sua caixa de entrada.

Basta clicar no Ícone de Mensagens e depois na Opção “Outros “ ao lado da Caixa de Entrada e poderá chegar à uma pasta diferente , na qual poderá ver todas as mensagens que já enviaram para Você.

Lembre-se que poderá receber informações importantes de pessoas que nem conhece e que poderão modificar totalmente a sua vida.

 

 

Como Escolher o Quer Ver e o Que Não.

 

Recentemente a Rede disponibilizou uma nova função para personalizar os ajustes de notícias que aparecem em “News Feeds “ e na qual Você escolhe o que quer ver primeiro .

Ao ativar o “ See First” (Ver Primeiro ) Você pode selecionar o que prefere.

Ela já está disponível para o IOS e brevemente o será para Android e outros computadores.

Para fazer este ajuste em um iPhone clique no ícone das três linhas horizontais que aparece na parte de baixo, à direita. Vá até o menu que aparece e selecione "Preferências de notícias".

Você poderá selecionar opções tradicionais como "Deixar de seguir pessoas e ocultar suas publicações" ou "Voltar a conectar-se com pessoas que deixou de seguir" sem ter que voltar a enviar um novo pedido de amizade.

Neste Menu Você também irá encontrar uma nova Opção: Priorizar Quem Quer Ver Primeiro.

 

 

Como Verificar quais amigos específicos ou pessoas em geral podem ver o seu Perfil no Facebook.

 

Clique no Menu que aparece à direita abaixo de sua foto no perfil e selecionara função “Ver Como”.

Vai aparecer imediatamente como Você aparece sua biografia para o público e todo e qualquer estranho em geral.

Já se Você quiser ver como o seu amigo ou amiga acessa o seu perfil, basta selecionar “ Ver Como Alguém Específico ” e basta escrever o nome da pessoa desejada para saber como ela vê Você na Rede e qual o tipo de Informação que ela tem acesso.

 

Fonte: BBC Notícias.

 

                               O Melhor Da Internet Está Nos Parceiros Agregadores Abaixo: ClicK !

As Que Mais Deram o Que Falar.

 

 

  O Que Fazer Quando Seu Namorado Olha Para Outra Mulher ?   Por Que os Homens Somem ?
  O Signo do Homem Diz Como Ele é Na Cama Com as Mulheres dos Outros Signos.  Inclinar o Rosto Faz a Mulher Atrair Mais Homens.
  5 Sinais De Que Ele Está Atraído Por Você.   A Mulher Que Todos os Homens Querem.