divider-bar-green

 

 

 

 

 

 

 

Uma das maiores e mais cruéis dúvidas que Mulher tem, é se o Homem está com ela pelo sexo ou por Amor.

Mesmo porque se for pelo sexo, há grandes chances de pintar traição, ou pior ainda, ser trocada por outra que subentenda um sexo melhor.

Mas existem algumas atitudes do Homem na hora da transa que permitem fazer uma leitura de seu envolvimento emocional com a parceira.

Se ele é apressadinho, pula as preliminares e deseja chegar logo nos finalmente, é sinal de que ele tem ejaculação precoce ou então é extremamente egoísta e preocupado com seu próprio prazer.

É lógico que um Homem egoísta é incapaz de amar alguém a não ser a si próprio.

Pode acontecer também em relacionamentos desgastados, já perto do seu final.

Já o contrário, aquele que demora nas preliminares, que se preocupa com a evolução de seu desejo, este realmente a ama.

Se ele não gosta de olhar nos olhos enquanto faz sexo, é sinal de que não está a fim de se entregar, de mostrar seu interior, por saber que os olhos são os espelhos da alma.

Já se ele faz contato visual, demonstra que ele está exposto e se sente bem com o que Você vai ver no seu interior e também o seu grau de envolvimento na relação.

Se durante o sexo ele não beija sua boca demonstra que ele não quer atingir este grau de intimidade com Você, pois não quer se entregar pois sabe que é somente sexo e que não se desdobrará em um relacionamento sério e consequente.

Já se ele beija muito a sua boca durante o ato, significa que ele quer sentir todo o seu ser, completamente, e isso só o faz quem está completamente apaixonado.

Ele não gosta de fazer sexo oral em Você. Isto acontece porque Homens foram ensinados e acostumados a serem satisfeitos no sexo e não o contrário.

Pode acontecer dele ter tido uma experiência horrível com uma Mulher não muito higiênica, mas isso é outra história.

Mas se ele gostar de fazer sexo oral em Você significa que está preocupado com a sua gratificação o que demonstra a paixão por Você.

Se ele fica para dormir com Você, nem que seja na primeira noite, é sinal de que está investindo na Relação.

Mas se além de ficar, ele ainda gostar de dormir de conchinha e depois do sexo gosta que Você deite em cima de seu peito, significa que ele ama Você.

Se mesmo dormindo, ele se vira e dorme de costas para Você, significa um distanciamento emocional e pouco amor sentido.

Mas se Vocês já estão juntos há muito tempo e, sem mais nem menos, ele se torna muito mais carinhoso do que o habitual...

Foge que é cilada Bino !

Ele só quer sexo com Você.

 

                               O Melhor Da Internet Está Nos Parceiros Agregadores Abaixo: ClicK !

As Que Mais Deram o Que Falar.

 

 

  O Que Fazer Quando Seu Namorado Olha Para Outra Mulher ?   Por Que os Homens Somem ?
  O Signo do Homem Diz Como Ele é Na Cama Com as Mulheres dos Outros Signos.  Inclinar o Rosto Faz a Mulher Atrair Mais Homens.
  5 Sinais De Que Ele Está Atraído Por Você.   A Mulher Que Todos os Homens Que