divider-bar-green

 

 

 

 

 

 


Áries


 

Este tipo de Homem, competitivo e avassalador gosta das rapidinhas, mas inesperadas e intensas.

Na hora do beijo, adora que a mulher o agarre pela nuca e o puxe de encontro a si, de sua boca e que dê a impressão que o devoram.

A Sua fantasia mais secreta é de ter uma escrava sexual, principalmente dela se deixar sodomizar por ele. Isso porque o faz se sentir poderoso.

Gosta muito de humilhar, principalmente que a mulher beije seus pés.

 


Touro


 

Este tipo de homem adora um sexo prolongado e cheio de rituais, que o faz saborear cada instante da transa.

Odeia as rapidinhas ou algo apressado, pois quanto mais prolongado o ato sexual, mais ele gosta.

A sua fantasia sexual mais secreta é ser dominado e que o façam implorar por prazer. Quanto mais tempo o prazer é negado, mais ele entra em ebulição e mis intenso é seu orgasmo.

 


Gêmeos


 

A palavra tem um poderoso significado para ele, assim como a voz, seu tom e espaçamento entre as palavras são indutores de sua sexualidade.

Adora variar e gostaria mais de uma parceira na cama, se pudesse e tivesse potência, de preferência com duas, três, quatro ou mais mulheres ao mesmo tempo.

Quanto mais s Mulher sugerir através de palavras a sua falta de pudor e maior sacanagem , mais excita a sua mente.

A sua fantasia sexual mais secreta, é sua companheira se vestir de prostituta e fazer que não o conhece. Se usar peruca e lentes de contato, tornando-se totalmente diferente do que ele está acostumado, ais intensifica a sua libido.

 


Câncer


 

Este homem tem especial predileção por mulheres de seios grandes. Inclusive que gostem de serem estimuladas neste local.

A fixação nesta parte do corpo feminino, o faz ter muito prazer quando o esfregam contra os seios.

A sua principal fantasia sexual é ser dominado,                que o façam se sentir encurralado não tendo nenhuma escapatória e tendo de se submeter às fantasias da companheira, mas tudo tem de ser feito de forma light, pois odeiam a agressão.

 


Leão


 

Este homem adora dominar a companheira e ter o comando do ato sexual.

Atinge o prazer quando sente que é desejado e admirado pela mulher.

A sua fantasia sexual, é ser obedecido pela mulher em tudo que ele mandar fazer durante o ato, mas, diferente do ariano, não gosta de humilhar e sente especial predileção se, em vez de escrava, tiver uma prisioneira na cama.

 


Virgem


 

Este homem tem uma especial predileção por pés femininos, sempre com unhas limpas e bem cuidadas.

Como é cheio de regras, adora uma mulher que o faça não as cumprir e fazer tudo totalmente diferente do que está acostumado.

A sua fantasia mais secreta é fazer sexo em lugares escondidos e públicos, onde ninguém tenha a mínima desconfiança de que o está fazendo.

Esconderijos são lugares de sua especial predileção para transar.

 


Balança


 

Este homem adora receber bilhetes com mensagens sacanas, mas todas sem grosserias, pois sua índole não permite vulgaridade de nenhuma forma.

Quanto mais harmonia e beleza no quarto, mais se sente integrante do cenário e mais libera as suas fantasias.

A sua fantasia é ser tocado e massageado por mais de uma pessoa e o clímax é mais facilmente atingido em ambientes luxuosos. Uma Jacuzzi é o mínimo que espera em uma noite de amor.

 


Escorpião


 

Este home é o mais sexual de todo o zodíaco. Adora ter experiências variadas em todos os níveis sexuais e sua parceira tem de ser uma profunda conhecedora do assunto.

A sua fantasia mais secreta é exercer o total domínio sobre a sua parceira, mais do que físico, o psíquico. As experiências do “ 50 Tons de Cinza “ mostram com propriedade este tipo de homem.

Tem um fraquinho por sexo anal.

 


Sagitário


 

Este tipo de homem adora caçar mulher, e sente estimulado quando ela o faz exercitar este seu lado. Odeia monotonia, e se a caçada se estender por muito tempo, perde o interesse.

O ideal seria sentir-se presa e depois escapar de suas garras.

A sua fantasia mais secreta inclui o exibicionismo, tipo se masturbar em quanto sua companheira o excita com atos e palavras.

Sexo em público, onde as pessoas possam ver, mas sem ser molestado são de sua predileção.

 


Capricórnio


 

O Capricorniano adora fazer sexo com alguém imediatamente superior ao seu cargo, tipo a sua chefe, ou com alguém subalterna, sua empregada.

Quanto melhor a parceira estiver vestida, mais prazer sentirá ao tirar a roupa dela.

Sua principal fantasia sexual é de dominação ao infligir castigos físicos na parceira. Chibatadas e palmadas consentidas são de sua especial predileção.

Sabe ser generoso sexualmente ao recompensar aquem se submente aos seus caprichos.

 


Aquário


 

Este home sente enorme atração pela novidade em situações sexuais.

Adora embarcar nas experiências mais extremas diferenciadas que encontrar na vida.

Troca de casais ou sexo em grupo muitas vezes fazem parte de sua libido.

Sua fantasia sexual principal é a de trocar de papel com sua companheira, onde ela passa a ser o homem e ele a mulher.

Se isso incluir fantasias e máscaras, melhor ainda.

 


Peixes


 

O sexo para este homem é muito mais do que um ato físico, é uma fusão de energias. Ou seja, é mais um ato religioso do que sexual.

O ambiente exerce papel fundamental na transa e se envolver velas, aromáticas de preferência, melhor ainda; especialmente se derreterem seus pingos em suas costas, sem queimar.

A sua fantasia sexual mais secreta, é a submissão completa à parceira. Uma bondage que envolva cordas que o façam se sentir impotente do menos ato de ação o fazem subir pelas paredes.

Se a submissão envolver antes um certo ritual esotérico com velas e incensos, amsi se abando à sua fantasia.

 

ASTROLOGIA: As Matérias de Maior Sucesso do GDB.

O Signo Dele Mostra Como Ele é na Cama Com Você.  Como Seduzir o Homem de Cada Signo. Como o Homem de Cada Signo Mostra Que Está Apaixonado.
A Parte do Corpo da Mulher Que Mais Atrai o Homem de Cada Signo. Como Deixar Louco de Ciúmes o Homem de Cada Signo. Os Signos dos Homens Mais Infieis e Traidores de Todo o Zodíaco.
  Os Signos das Mulheres Mais Desejadas Pelos Homens.  Como o Homem de Cada Signo Vai Tentar Te Seduzir. Os Signos dos Homens Bons de Cama.
  Como Beija o Homem de Cada Signo.  As Mulheres do Zodíaco e Suas Taras. Os Fetiches Sexuais dos Homens de Cada Signo.
 A Mulher Que Apaixona o Homem de Cada Signo.  Tesão: As Zonas Erógenas do Homem de Cada Signo.   A Mulher dos Sonhos do Homem de Cada Sign